Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
DjDalton

VGA ou Placa Mãe?

Recommended Posts

:muro: Ai galera, estou tendo um probleminha com meu PC, ainda não sei se é a minha placa de vídeo ou minha placa mãe! Quando meu computador fica muito tempo desligado ao liga-lo novamente, ele liga mas nada acontece, não aparece imagem, apenas liga coolers, hd, não inicia o windows, nada, nada... Ai eu desligo ele e ligo novamente ou dou alguns reset, só assim ele aparece imagem faz o boot e inicia o windows.

Já atualizei a versão da BIOS da placa mãe, atualizei o driver e o software de placa de vídeo, e nada! O problema persiste!!! Às vezes vou no SETUP da placa mãe e vou na opção VIEW EVENT LOG, que é onde mostra possíveis erros no sistema e lá ta escrito KEYBOARD NOT FUNCTIONAL! com a hora e data que ocorreu o erro.

E agora? O que pode ser esse problema? Tem como resolver isto? Se for a VGA tem como atualizar a BIOS dela para ver se resolve este Problema?

Desde já agradeço à vocês!

Pentium 4 2,40Ghz HT

INTEL D865PERL

2 Men. 256 Kingstone (DDR 400) em Dual-Channel

ATI Radeon X700 256MB 128Bit

Creative SB Live 5.1

Samsung PUMA 80 7200rpm

Fonte Leadership Gamer 600W

Windows XP PRO SP2

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigao você tera que ir por eliminacao.Esse problema pode ser a sua fonte, mau encaixada ou com problemas de tensão,pode ser o seu teclado q esteja com mau contato, tanto no adptador como no proprio teclado, ou sua placa de video.

FAz o seguinte, ligue seu PC usando o VGA da placa-mãe se tiver, se não tiver procure colocar outra placa de video no lugar na sua e teste, isso, já com outro teclado no lugar do seu, se persistir, procure trocar a fonte para testar......Acredito eu que seja ou problema no teclado ou placa de video....... já que sua placa-mãe acusa erro no keyboard...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais