Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa Mãe M825G V 9.2C Suporta Sempron 2.2?


Falashi

Posts recomendados

Boa tarde! Eu achei no site da PC Chips só sobre a versão M825G V9.2A e diz que essa versão aceita Sempron 2200 só q minha placa é a M825G V 9.2C!!! Alguem sabe se essa versão suporta o Sempron 2200??? Eu coloco nela e só reconhece o Athlon 900... e eu fui no setup e tentei aumentar mas n consegui! Alguem q sabe pod me ensinar? MSN: [email protected]

Muuuuito Obrigado!

PS: Minha BIOS esta atualizada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por Falashi@06 de dezembro de 2005, 17:28

Boa tarde! Eu achei no site da PC Chips só sobre a versão M825G V9.2A e diz que essa versão aceita Sempron 2200 só q minha placa é a M825G V 9.2C!!! Alguem sabe se essa versão suporta o Sempron 2200??? Eu coloco nela e só reconhece o Athlon 900... e eu fui no setup e tentei aumentar mas n consegui! Alguem q sabe pod me ensinar? MSN: [email protected]

Muuuuito Obrigado!

PS: Minha BIOS esta atualizada!

Essa placa é um côcô pra mexer no multiplicador e no FSB. Pega a BIOS pra 9.2A q a unica diferença dela pra sua é componetes superfluos(pelo - pra mim), como 1394 , coisas do tipo. Caso n de certo, salve sua Bios atual ou tenta achar a Bios correta pra sua placa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Para ela reconhecer o Sempron voce tem configurar os jumpers JP3 e JP4 na

placa mãe para 333MHz, feche em 2-3 e 2-3 que estará em 166MHz, isto dá

2x166=333MHz que é a frequência do seu Sempron 2200+, depois vá no

Setup e configure para 166MHz.

Não mexa na bios, pois não é necessário.

Tenho uma M825G V9.2a com Sempron 2200+ há quase dois anos e nunca me

deu qualquer problema e uso com o 2200+@1670MHz, se fosse Asus já tinha queimado o PS2 e dado outras urucubacas como diz o "Nosso Guia", lá em

Brasília.

Boa sorte com sua M825G V9.2C

adcarvalho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

para o ADCARVALHO! Cara eu entendi o q v disse eu procurei os Jumpers igual a um louco aqui e vi q nessa versão 9.2c os jumpers n são aqueles d facilmente acesso q você tira e coloca n! ele é uma espécie d SOLDA! Posso Remover com o ferro d solda e solda-los no 2-3 então? É porque pensei porque eles fizeram isso d solda... pensei q eles fizeram desse jeito pra ninguém mexer e estragar a plak... valeu XAU

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...