Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
renato_y

Preciso de ajuda urgente

Recommended Posts

Fala pessoal!!

Bom meu problema é o seguinte!!!

Meu Sistema operacional é o windows XP SP 2 e eu estou com problemas !!

Quando eu ligo meu computador ele vai a te a tela de segurança (onde se localiza as opções de iniciar normalmente , em modo seguro e outros), e depois a tela fica preta (com um _ piscando) mesmo iniciando em modo de segurança ou normal.

Bom eu não posso formata a minha maquina pois tenho arquivos importantes em sub-pastas q eu não consigo acessar em outro computador(colocando o meu HD em slave), eu tentei restaurar o sistema com o cd do windows XP SP2 porém ele pede uma senha de administrador, já tentei senhas sequencias, porém a senha pode ser abrangida em numeros e letras.

Mas quando eu instalei o windows nele nuan coloquei nenhuma senha de adminstrador. Gostaria de saber como eu faço pra restaurar o meu sistema operacional !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! E se tem como eu saber essa senha de adminstrador!!!Ou se não reinstalar o sistema sem essa senha.

Grato

Renato yang

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá, seu problema pode ser resolvido de duas formas:

Recuperar pastas com acesso negado no Windows:

1-Coloque seu HD como slave em outro micro com XP, abra o windows explorer, vá em ferramentas, opções de pasta, modo de exibição, configurações avançadas, desmaque "usar compartilhamenteo simples de arquivo", clique "ok", clique com o botao direito na pasta protegida, em compartilhamento e segurança, depois na guia "segurança", avançado, depois na guia "proprietário", selecione "administradores", depois marque "substituir o proprietário em sub-recipientes e objetos", clique "ok".

Pronto a sua pasta estara acessível agora, repita o procedimento para outras pastas se precisar.

Reinstalação nova sem perder os arquivos do disco:

2-Reinstale o XP SP2 dando boot pelo cd de instalação e quando perguntar sobre o que fazer com a partição você deve escolher "não alterar o sistema de arquivos atuais", não se preocupe se ele avisar que vai apagar alguns arquivos, são só arquivos de sistema, a pasta documents and settigs e arquivos de programas permanecerão inalteradas, depois de reinstalar execute o procedimento 1 para ter acesso as mesmas.

Atenção: Se não aparecer a opção "não alterar o sistema de arquivos atuais", no momento da instalação que solicita o particionamento do disco, cancele a instalação e execute o procedimento 1 para fazer backup dos seus dados.

Espero ter ajudado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais