Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Preciso de ajuda urgente


renato_y

Posts recomendados

Fala pessoal!!

Bom meu problema é o seguinte!!!

Meu Sistema operacional é o windows XP SP 2 e eu estou com problemas !!

Quando eu ligo meu computador ele vai a te a tela de segurança (onde se localiza as opções de iniciar normalmente , em modo seguro e outros), e depois a tela fica preta (com um _ piscando) mesmo iniciando em modo de segurança ou normal.

Bom eu não posso formata a minha maquina pois tenho arquivos importantes em sub-pastas q eu não consigo acessar em outro computador(colocando o meu HD em slave), eu tentei restaurar o sistema com o cd do windows XP SP2 porém ele pede uma senha de administrador, já tentei senhas sequencias, porém a senha pode ser abrangida em numeros e letras.

Mas quando eu instalei o windows nele nuan coloquei nenhuma senha de adminstrador. Gostaria de saber como eu faço pra restaurar o meu sistema operacional !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! E se tem como eu saber essa senha de adminstrador!!!Ou se não reinstalar o sistema sem essa senha.

Grato

Renato yang

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, seu problema pode ser resolvido de duas formas:

Recuperar pastas com acesso negado no Windows:

1-Coloque seu HD como slave em outro micro com XP, abra o windows explorer, vá em ferramentas, opções de pasta, modo de exibição, configurações avançadas, desmaque "usar compartilhamenteo simples de arquivo", clique "ok", clique com o botao direito na pasta protegida, em compartilhamento e segurança, depois na guia "segurança", avançado, depois na guia "proprietário", selecione "administradores", depois marque "substituir o proprietário em sub-recipientes e objetos", clique "ok".

Pronto a sua pasta estara acessível agora, repita o procedimento para outras pastas se precisar.

Reinstalação nova sem perder os arquivos do disco:

2-Reinstale o XP SP2 dando boot pelo cd de instalação e quando perguntar sobre o que fazer com a partição você deve escolher "não alterar o sistema de arquivos atuais", não se preocupe se ele avisar que vai apagar alguns arquivos, são só arquivos de sistema, a pasta documents and settigs e arquivos de programas permanecerão inalteradas, depois de reinstalar execute o procedimento 1 para ter acesso as mesmas.

Atenção: Se não aparecer a opção "não alterar o sistema de arquivos atuais", no momento da instalação que solicita o particionamento do disco, cancele a instalação e execute o procedimento 1 para fazer backup dos seus dados.

Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...