Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

erro cíclico de redundância


lentu

Posts recomendados

I aí galera...

to com um problema aqui em um cliente.

é o seguinte:

O arquivo pst de uma usuaria do trampo aqui tá com problema... quando eu tento reparar ele utilizando o scanpst, o scanpst da erro, falando q não pôde continuar....

tentei copiar o arquivo... e ocorre esse "erro cíclico de redundancia"...

c eu tento mover o arquivo... eu consigo normalmente...

pelo q eu pesquisei aqui no forum... notei q esse problema geralmente dá em midias de DVD... q depois de gravadas não conseguem ser lidas... e q esse erro se dá ao não "batimento"... da chekagem do windows... com o numero de chekagem do arquivo...

agora me pergunto c o problema está na HD da mulher... ou c eu tenho como corrigir isso de outra forma...

De qualquer forma.. vou deixar a maquina dela fazendo uma verificação na superficie do disco pra ver c existe algum tipo de erro + grave...

aguardo a colaboração de vocês...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Se depois de o Scandisk isolar os BADBLOCKS é possivel que algum arquivo que estava na área danificada fique corrompido e não consiga ler mais nada. Mas você conseguirá recuperar boa parte dos arquivos. Só não aqueles que ficarem na área danificada do disco.

Boa Sorte B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

estou tendo o mesmo problema, existem varios arquivos em HD meu que estão aparecendo essa mensagem, creio este hd esteja com varios badblocks, agora tenho uma duvida! irei perder os arquivos que aparecem essa mensagem após usar um programa pra usolar badblocks? ou não? qual programa você me recomenda? tenho o hdd regenerator? esse é bom? tem melhor?

Me ajudem por favor!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...