Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
tanynel

Como configurar GPRS e MMS Oi Gradiente VIBE

Recommended Posts

Olá! Pessoal

Gostaria de saber, os passos para configurar o GPRS e MMS no celular Gradiente Vibe GMP-3 o da operadora OI.

Já ligue *144 da oi no momento não tem no portfolio as configurações do VIBE GMP-3

Saudações

Tanynel Ataide

tanynel@gmail.com

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá! Louro

A qualidade é boa do Mp3, O problema é o cartão de 128 Mb é muito pouco para mim! Pesquisei e encontrei um cartão 512 Mb na lojaMarvin apenas R$ 176,00

Camera digital é uma negação! tira foto sim mais a qualidade muito inferior ao GF 690,

Jogos java só baixar no www.brtones.com

Capa de proteção externa não encontrei aqui em belém ainda! é um item muito bom para conservar o teclado do mesmo.

Bateria boa dura usando alto-falante externo 1:45 min e fone de ouvidos 9:30 min.

Resolução da tela é boa para preço!

Fone de ouvido Muito pequeno sua extensão, ele fica como fosse um cordão com GMP-3 pendurado.

Volume aqui em Belém apelidamos como TUPINAMBÁ CEL (Faz um som alto)

Resumo

Para quem gosta de escutar música no ônibus é muito bom.

Se souber sober algum coisa ou novidades envie para mim.

Valeu!

Tanynel Ataide

ATAIDE.com.br

Postado Originalmente por Louro50@15 de dezembro de 2005, 09:42

Olá, Tanynel! Está gostando do celular? A qualidade do som do MP3 Player dele é boa? Estou pensando em comprar um mas gostaria de ouvir quem já o tem. Abraços.

Louro50

louro50@gmail.com

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais