Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
DanieL-SP

Placa de video de 400-500 reais

Recommended Posts

Boa tarde pessoal, pretendo compra uma placa de video.. solicitei uma 600GT mas saiu meio cara.. estava 720.. gostaria de lago mais em conta. De preferência alguma placa que tenha um bom dezempenho..

Pretendo jogar jogos como CS e outros mais fracos.. nada muito pesado. Obrigado galera

Edit, pode ser PCI-E, uma vez que vou pegar a placa mãe:

MB K8 ASUS K8N4-E DELUXE (SOM/REDE/PCI-E)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado Originalmente por rainer@06 de dezembro de 2005, 18:33

Nesta faixa de preco rola uma VIDEO PCI-E GEFORCE 6600 128MB....ta uns 500,00 conto

tem um bom desempenho ela? guenta o CS na boa?

VGA PCI-E 256MB GEFORCE6 6600LE W.TV

Essa estaria a nivel? Vou por 1gb de ram.. então acho que não vai me prejudicar 128mb..

Compartilhar este post

Link para o post

É melhor você dar uma pesquizada antes de comprar a VGA PCI-E 256MB GEFORCE6 6600LE W.TV pois ela se trata do modelo ''LE'' que não sao boas...

Com esse preço tente pegar uma VGA AGP 128 MSI GF NX6600 VTD128 DUAL+TV que é o modelo antes da ''Gt'' e é bem melhor que a do modelo ''LE''... :D

Compartilhar este post

Link para o post

VGA AGP 128 MSI GF NX6600 VTD128 DUAL+TV

Ok rodrigo, anotado ! mas tem um problema.. vou pegar a seguinte placa: MB K8 ASUS K8N4-E DELUXE (SOM/REDE/PCI-E) com um Sempron 64 bits.. e pelo jeito é PCI-E essa placa, certo ?

Elas tem AGP também?

Obrigado !

Compartilhar este post

Link para o post

So pra você ter uma noção CS roda em placa ONBOARD, eu mesmo já rodei o 1.5 a 50fps cravados em uma ONBOARD da Intel, a melhor placa custoXbeneficio e a Radeon X1300pro, você acha ela de 400 a 500 reais, sendo que ela tem um desempenho melhor que uma GeForce 6600 pura, que custa o mesmo preço, acho que essa placa seria um boa opção para você.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por DanieL-SP@06 de dezembro de 2005, 19:03

VGA AGP 128 MSI GF NX6600 VTD128 DUAL+TV

Ok rodrigo, anotado ! mas tem um problema.. vou pegar a seguinte placa: MB K8 ASUS K8N4-E DELUXE (SOM/REDE/PCI-E)      com um Sempron 64 bits.. e pelo jeito é PCI-E essa placa, certo ?

Elas tem AGP também?

Obrigado !

não...ela é so PCI-E!!

Vai de PCI-E cara, as placas TOP´s estão saindo todo em PCI-E!!

E se eu fosse você, esperaria mais um pouco e pegaria a 6600GT, q da pra achar ate por uns 600R$, tem que pesquisar ai!!

Mas se você quiser no momento mesmo, vai de 6600 pura mesmo!

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por raZ.Psy4Life@06 de dezembro de 2005, 19:07

não...ela é so PCI-E!!

Vai de PCI-E cara, as placas TOP´s estão saindo todo em PCI-E!!

E se eu fosse você, esperaria mais um pouco e pegaria a 6600GT, q da pra achar ate por uns 600R$, tem que pesquisar ai!!

Mas se você quiser no momento mesmo, vai de 6600 pura mesmo!

O problema é que irei comprar o PC essa semana.. o pc todo, e já quero resolver isso..

6600 pura... PCI-E certo? segue a config que vou pegar:

AMD SEMPRON 2800+ 75PIN C/COOLER 64BITS

MB K8 ASUS K8N4-E DELUXE (SOM/REDE/PCI-E)

MEMÓRIA 512MB DDR PC3200 CORSAIR (X2)

HD 80GB SEAGATE BARRACUDA SATA

DVD-RW LG GSA 4167B IDE OEM

GABINETE ATX VCOM 4 BAIAS P4 CK09-SV

FONTE ATX VCOM 400W REAL POWER

Se não for pedir muito, gostaria tambem de saber se a fonte aguenta o PC.. sei que não é a area apropriada mas ai não precisaria fazer outro tópico.. pegaria esse no embalo.

Muito obrigado galera ! Até agora v6 me ajudaram muito. espero que consigam me ajudar a terminar a config

Compartilhar este post

Link para o post

A fonte aguenta sim ( ''real power'' ) , mas já que é pra rodar coisas + leves você pode levar uma x6000xt , uma vez que a x1300pro só por encomenda .

Compartilhar este post

Link para o post

quanto ta saindu essa fonte? eu pegaria uma seventeam 420 watts... n deve ser muito mais cara....

sobre a placa vai de 6600 mesmo, é uma boa placa, eu tenho uma e n me arrependo da compra... se puder pegar uma da msi como a minha n se arrependerá, é uma ótima marca.... a unica diferença é q você quer uma pci-e né? a minha é agp...

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por RickRibas@06 de dezembro de 2005, 21:55

quanto ta saindu essa fonte? eu pegaria uma seventeam 420 watts... n deve ser muito mais cara....

sobre a placa vai de 6600 mesmo, é uma boa placa, eu tenho uma e n me arrependo da compra... se puder pegar uma da msi como a minha n se arrependerá, é uma ótima marca.... a unica diferença é q você quer uma pci-e né? a minha é agp...

Exatamente rick !

Vou pagar 102 reais na fonte..

Essa GF 6600 exite PCI-E? Ou só AGP mesmo?

Parece que a PCI-E tem uma performace superior as AGP, é correto isso?

Obrigado galera !

Compartilhar este post

Link para o post

performance maior a partir da sério 7xxx da nvidia! pega uma 6600 pci-ex mesmo vai ficar feliz se fosse de brasilia conseguia por 450 ela hehe da prolink, eu ia comprar uma mas deixei de lado :P enquanto minha 5200 ta guentando o que eu jogo :D abraços! ahh ela possui ambas agp e pci-ex

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais