Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Fanático_Tricolor

Problema durante instalação do Windows XP

Recommended Posts

Eu formatei um pc e coloquei o Windowx XP nele sem problema, mas ele começou a travar por problema na memória.

Até aí tudo bem.

Esse problema de memória, corrompeu alguns arquivos do windows então decidi formatá-lo novamente (utilizando outra memória que funciona normalmente)

Acontece que quando ele dá o boot, começa a entrar normalmente na instalação, ele vai carregando alguns arquivos e tal, mas aí na hora que chega no ponto para eu escolher em qual partição quero instalar o windows, o pc pára, o teclado não funciona mais e não consigo prosseguir, já removi a partição (pelo fdisk) e tudo mais, o que eu não consigo entender é que o Windows 98 instala normalmente, mas quando tento colocar o XP dá esse pau.

Alguém pelo amor de Deus pode me dar uma força?

A placa mãe que utilizo é uma GA-8SIMLH Rev. 3.2 (será que uma atualização de BIOS resolveria? Tenho medo de fazer porque no site da Gigabyte aparece um modelo 8SIMLH-P Rev 3.2 e outro 8SIMLH-P-C Rev 3.2)

Se alguém puder me ajudar eu agradeço.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Já experimentou trocar o CDRom ?

Experimente pois as vezes ele por algum motivo não está conseguindo ler o CD.

Se não funcionar, você tambem pode tentar instalar o XP no seu HD montado em outra máquina e depois de instalado você desinstala os drivers possíveis no Gerenciador de dispositivos e recoloca na sua máquina e manda reconhecer seus hardwares. Pode ser uma saída.

Boa sorte.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais