Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema durante instalação do Windows XP


Posts recomendados

Eu formatei um pc e coloquei o Windowx XP nele sem problema, mas ele começou a travar por problema na memória.

Até aí tudo bem.

Esse problema de memória, corrompeu alguns arquivos do windows então decidi formatá-lo novamente (utilizando outra memória que funciona normalmente)

Acontece que quando ele dá o boot, começa a entrar normalmente na instalação, ele vai carregando alguns arquivos e tal, mas aí na hora que chega no ponto para eu escolher em qual partição quero instalar o windows, o pc pára, o teclado não funciona mais e não consigo prosseguir, já removi a partição (pelo fdisk) e tudo mais, o que eu não consigo entender é que o Windows 98 instala normalmente, mas quando tento colocar o XP dá esse pau.

Alguém pelo amor de Deus pode me dar uma força?

A placa mãe que utilizo é uma GA-8SIMLH Rev. 3.2 (será que uma atualização de BIOS resolveria? Tenho medo de fazer porque no site da Gigabyte aparece um modelo 8SIMLH-P Rev 3.2 e outro 8SIMLH-P-C Rev 3.2)

Se alguém puder me ajudar eu agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já experimentou trocar o CDRom ?

Experimente pois as vezes ele por algum motivo não está conseguindo ler o CD.

Se não funcionar, você tambem pode tentar instalar o XP no seu HD montado em outra máquina e depois de instalado você desinstala os drivers possíveis no Gerenciador de dispositivos e recoloca na sua máquina e manda reconhecer seus hardwares. Pode ser uma saída.

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...