Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Rundll.32 ou executáveis


Jãum

Posts recomendados

Não sei se esse é o forum correto mas aí vai o problema:

Instalei o Kaspersky(AntiVirus), fiz a varredura e foram identificados 5 elementos, a maioria ligado a pasta Java, da Sun. Deletei eles e depois que reiniciei, tive esses problemas. Alguns programas perderam o caminho, não acham o executável e todo o painel de controle não abre mais, trazendo a mensagem:

C:\WINDOWS\System32\rundll.32.exe

Aplicativo não encontrado

"Fora isso" tudo está funcionando normalmente.

Acho que nesses arquivos identificados como vírus, deletei algo do funcionamento do window talvez...Existe alguma maneira de resolver isso, sem formatar?

Muito obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Amigo, tente a solução a seguir Insira o CD de Instalação do Windows XP, depois clique em Iniciar » Executar digite: expand X:\i386\rundll32.ex_ c:\windows\system32\rundll32.exe -Reinicie o Windows e Veja se o Problema continua.

:!: Lembrando que X: é unidade de CD-ROM, sendo assim o mesmo poderá ser outro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por douglasc12@06 de dezembro de 2005, 21:29

Amigo, tente a solução a seguir Insira o CD de Instalação do Windows XP, depois clique em Iniciar » Executar digite: expand X:\i386\rundll32.ex_ c:\windows\system32\rundll32.exe -Reinicie o Windows e Veja se o Problema continua.

:!: Lembrando que X: é unidade de CD-ROM, sendo assim o mesmo poderá ser outro.

Amigo,tenho que digitar isso então?:

expand C:\i386\rundll32.ex_ c:\windows\system32\rundll32.exe

A unidade é C mesmo.

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Meu amigo, estou com esse mesmo problema, tentei fazer isso Amigo, tente a solução a seguir Insira o CD de Instalação do Windows XP, depois clique em Iniciar » Executar digite: expand X:\i386\rundll32.ex_ c:\windows\system32\rundll32.exe -Reinicie o Windows e Veja se o Problema continua.

:!: Lembrando que X: é unidade de CD-ROM, sendo assim o mesmo poderá ser outro.

---mais nao deu certo, gostaria de saber se posso copiar esse rundll de um outro sistema e colar no sistema com problema??? agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...