Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
warcraft03

Drive virtual-(daemon tools & alcohol)

Recommended Posts

:muro: gente é o seguinte.... tem 1 semana que eu consegui o need for speed most wanted pra jogar (peguei da net)(consigo jogos full muito rápido)... so que ele descobre que o "daemon" ou o "alcohol" é emulação de imagem... aí um colega meu conseguiu por ele pra rodar escondendo o drive virtual....

ele usou o programa "sd4hide" pra esconder o drive virtual... aí rodou o NFS-MW....so que ele usa "windows xp e eu uso o windows 98... esse programa não roda em win9x.... não sei porque... <_<

seguinte... se alguem puder me informar uma maneira deu esconder o drive virtual.... fico grato... ou se puder mostrar algum URL pra eu poder baixar algum programa... valeu.... :palmas:

[motivo do uso do win98: minha placa de vídeo é uma GE Force MX 4000, e quando eu instalo ela no winXP o sistema não reconhece a placa... aí não funciona... ai vem a questão... "vou ter que usar win98 pra roda jogo..."] :muro:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

você já tentou usar o Drive Virtual do CloneCD? Geralmente eu uso ele quando quero rodar um backup de algum jogo meu pra não ter que ficar escutando o barulho do drive de cd-rom trabalhando enquanto jogo.

Só um aviso: você vai acabar levando um warn dos moderadores falando que baixou jogo da net, porque isso é apologia a pirataria.

Até Mais B)

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Sonic@07 de dezembro de 2005, 10:31

Só um aviso: você vai acabar levando um warn dos moderadores falando que baixou jogo da net, porque isso é apologia a pirataria.

E além de dizer q baixa, ainda se gaba q baixa rápido.

Pode?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais