Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Lestat de Lion

GeForce 6600 GT AGP + LG Flatron T710SH

Recommended Posts

Tenho uma GeForce 6600 GT 128mb AGP 8x da Prolink e um monitor LG T710SH.

4º dia de uso e monitor começo a apitar de vez enquando quando eu ligava.

5º dia de uso, a tela começa a tremer, na resolução 1024 x 768 85 Hz (detalhe: é a resolução recomendada pra esse monitor). Só não tremia quando eu botava taxa de atualização 60 Hz.

Obs.: quando eu instalo o driver da placa de video, aparece que a o hardware não sei o que com o logo do windows. Não entendi muito bem, mas continuei a instalação.

Obs 2.: a tela não tremia antes (nos primeriros 4 dias), nessas mesmas configurações.

Obs 3.: mandei pra loja de novo, porque não faz nem 7 dias que comprei o equipamento. Eles tem obrigação de trocar na hora caso haja realmente problema. Mas pelo que eu senti eles não estão afim de trocar.

Alguém sabe me dizer o que que é? Alguém já passou por isso?

Por favor, URGENTE! Qualquer dica é bem vinda. Vou ligar pra lá amanhã de tarde. Então preciso ao menos ter uma noção do que que é pra não ser passado pra trás.

Abraço a todos

falou

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Será que pode ser a fonte?

Não sei que fonte veio com meu gabinete (Goldship 4 baias midi ATX), mas fiquei sabendo que o mínimo para a 6600 GT é 350 watts reais. Não sei se o que veio tem isso.

Ou pode ser que, sendo ela AGP, o slod não possui energia para alimenta-la, e talvez não o molex 12v não esteja conectado a fonte.

- Já testei o monitor em outro computador e a tela não tremeu.

- Testei outro monitor no meu PC e a tela tremeu.

- Liguei sem estabilizador, sem caixas de som, e sem nada de celulares e aparelhos eletronicos ligados por perto, e a tela ainda treme na resolução 1024x768 85 Hz (recomendada para essa monitor, e suportável pela placa), e também a 75 Hz. Só não treme a 60 Hz. Absurdo.

Alguém me ajuda por favor!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais