Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GeForce 6600 GT AGP + LG Flatron T710SH


Lestat de Lion

Posts recomendados

Tenho uma GeForce 6600 GT 128mb AGP 8x da Prolink e um monitor LG T710SH.

4º dia de uso e monitor começo a apitar de vez enquando quando eu ligava.

5º dia de uso, a tela começa a tremer, na resolução 1024 x 768 85 Hz (detalhe: é a resolução recomendada pra esse monitor). Só não tremia quando eu botava taxa de atualização 60 Hz.

Obs.: quando eu instalo o driver da placa de video, aparece que a o hardware não sei o que com o logo do windows. Não entendi muito bem, mas continuei a instalação.

Obs 2.: a tela não tremia antes (nos primeriros 4 dias), nessas mesmas configurações.

Obs 3.: mandei pra loja de novo, porque não faz nem 7 dias que comprei o equipamento. Eles tem obrigação de trocar na hora caso haja realmente problema. Mas pelo que eu senti eles não estão afim de trocar.

Alguém sabe me dizer o que que é? Alguém já passou por isso?

Por favor, URGENTE! Qualquer dica é bem vinda. Vou ligar pra lá amanhã de tarde. Então preciso ao menos ter uma noção do que que é pra não ser passado pra trás.

Abraço a todos

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Será que pode ser a fonte?

Não sei que fonte veio com meu gabinete (Goldship 4 baias midi ATX), mas fiquei sabendo que o mínimo para a 6600 GT é 350 watts reais. Não sei se o que veio tem isso.

Ou pode ser que, sendo ela AGP, o slod não possui energia para alimenta-la, e talvez não o molex 12v não esteja conectado a fonte.

- Já testei o monitor em outro computador e a tela não tremeu.

- Testei outro monitor no meu PC e a tela tremeu.

- Liguei sem estabilizador, sem caixas de som, e sem nada de celulares e aparelhos eletronicos ligados por perto, e a tela ainda treme na resolução 1024x768 85 Hz (recomendada para essa monitor, e suportável pela placa), e também a 75 Hz. Só não treme a 60 Hz. Absurdo.

Alguém me ajuda por favor!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...