Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Johnny5

Pensando em um 6600GT

Recommended Posts

Pessoal, tenho uma GeForce fx5200 128mb 64bits, e estava com vontade de pegar uma placa melhor, mas que tambem não fosse muito cara, que estivesse na faixa dos 600 reais.

Uma placa que me chamou a atenção foi a GeForce 6600GT, encontrei ela por 650 reais agp, e 599 reais pci, acho que esta um preço bom, mas a marca dela é eVGA, esta marca é boa pessoal? Vale a pena pegar ela?

E, eu pensava que agp era melhor que pci, mas vi uma tabela das duas, e a pci é melhor que a agp, porque isto?

O meu computador é este:

Asus A7V600-X

Atlhon 2400+

HD 80G Samsung

2x Memoria 256mb

Ela funcionaria bem no meu pc?

Eu gostaria de uma placa que fosse muito melhor que a minha atual, que rodasse os jogos muito bem, mas que tambem não fosse muito cara...

Por Favor me ajudem

Abraços

Dhemer Jhony

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

o PCI q as 6600GT é feito são os PCI-Express e seu computador não suporta, mas a diferença da AGP para a PCI-Express é minima.

a Marca eVGA esta entre as melhores integradoras da Nvidia, e seu preço (650reais) está ótimo!

pode comprar q você não irá se arrepender!

PS. você tem q ter uma fonte boa para ter essa placa e seria bom você colocar mais 512MB de memória na sua makina!

Compartilhar este post

Link para o post

Tópico encerrado!

Este assunto já está sendo discutido em nosso Fórum. Por favor, verifiquem os tópicos fixos e/ou utilizem a ferramenta de pesquisa antes de postar.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais