Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Indicação Placa-mãe INTEL!


SaDDaM

Posts recomendados

Iae galera beleza??

To escrevendo esse tópico em estado de URGENCIA...

porque to para fechar uma compra de PC amanhã.. só que to em duvida se pego a placa-mãe Asus P4s800D-X, que me ofereceram mais disseram que ela está dando muito problema...

mas eu estava afim mesmo de pegar uma placa-mãe da INTEL.. só que o vendedor disse que acrescenta 300 conto no valor do micro...

só que eu não sei qual o modelo da placa-mãe da intel...

eu queria saber a opinião de alguem q entenda do assunto e que possa me ajudar a resolver esse problema...

Eu queria a indicação de uma placa-mãe boa da INTEL que suporte o processador p4 3.0 HT!!!

queria também que ela tivesse uma boa placa de som.. tipo 5.1!!

sou um pouco leigo no assunto, portanto gostaria que quem fosse me ajudar pudesse dar o maior número de detalhes possiveis sobre isso... se possível postar fotos.. explicar qnts slots tem eetc etc..

Desde já agradeço a atenção...

e vou ficar muito agradecido se alguém puder me ajudar...

e por favor é urgente porque amanhã é o prazo final para mim fechar o negocio...

OBRIGADOO

:-BEER:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara você deveria pegar opinião de mais pessoas também, porém vou dar a minha: Compre a ASUS P4S800 D-X, é uma boa placa-mãe e vem com som e rede on-board (me desculpa pois não sei as especificações das placas on-board) e suporta Pentium 4 3.0 GHz HT.

Eu pelo menos nunca vi alguém reclamar de problemas com essa placa-mãe.

Espero ter ajudado (:

Falou até mais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...