Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Moska

Parks 645

Recommended Posts

Pessoal é o seguinte, eu tenho um modem parks 645 e tentei rotea-lo, porém eu não sonseguia descobrir o ip dele, eu abria o status da rede e o gatway ficava em branco, tentei pelo ipconfig e também em branco, tentei os ip's basicos (192.168.0.1 - 192.168.1.1 - etc...) e nenhum dava certo, ai resolvi dar um reset no modem la atras com uma caneta como já fiz em alguns deles da mesma marca e modelo, porém depois de resetar o modem não funcionou mais, as luzes todas acendem normalmente, mas a placa de rede da a mensagem de o cabo esta desconectado, as luzes do dsl estão normais, a impressão que da é que o modem se conecta com a internet porém a minha placa de rede não se conecta com o modem, e não tendo conex com o modem não tem como configuralo. já tentei outra placa de rede e até mesmo outro pc com Win98 ( o meu é winXP) e nada.

Sera que um simples reset mandou meu modem pro espaço???

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais