Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Parks 645


Moska

Posts recomendados

Pessoal é o seguinte, eu tenho um modem parks 645 e tentei rotea-lo, porém eu não sonseguia descobrir o ip dele, eu abria o status da rede e o gatway ficava em branco, tentei pelo ipconfig e também em branco, tentei os ip's basicos (192.168.0.1 - 192.168.1.1 - etc...) e nenhum dava certo, ai resolvi dar um reset no modem la atras com uma caneta como já fiz em alguns deles da mesma marca e modelo, porém depois de resetar o modem não funcionou mais, as luzes todas acendem normalmente, mas a placa de rede da a mensagem de o cabo esta desconectado, as luzes do dsl estão normais, a impressão que da é que o modem se conecta com a internet porém a minha placa de rede não se conecta com o modem, e não tendo conex com o modem não tem como configuralo. já tentei outra placa de rede e até mesmo outro pc com Win98 ( o meu é winXP) e nada.

Sera que um simples reset mandou meu modem pro espaço???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...