Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Overlock no Sempron


be_Xp4

Posts recomendados

Galera eu vou comprar um Sempron 3400+ , processador que possui multiplicador de 10x . Considerando que eu tenho pouco dinheiro para gastar em memos , eu gostaria de saber se uma corsair value ddr400 aguentaria trabalhar em 225mhz sem cooler para memos. Caso contrário gostaria de saber até onde ela aguenta , porque eu não quero trocar de 1gb para 512mb ''só'' para ter uma xms xl . Gostaria de saber também se existe algum cooler para memos barato ( 30 reais ? ) !

Grato , Bernardo . :help:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por be_Xp4@06 de dezembro de 2005, 21:18

Galera eu vou comprar um Sempron 3400+ , processador que possui multiplicador de 10x . Considerando que eu tenho pouco dinheiro para gastar em memos , eu gostaria de saber se uma corsair value ddr400 aguentaria trabalhar em 225mhz sem cooler para memos. Caso contrário gostaria de saber até onde ela aguenta , porque eu não quero trocar de 1gb para 512mb ''só'' para ter uma xms xl . Gostaria de saber também se existe algum cooler para memos barato ( 30 reais ? ) !

Grato , Bernardo . :help:

be_Xp4,

Normalmente as memos Value's vem com chips TCCC, esses chips não são mt bons de overclock, Algumas poucas unidades (ou chips selecionados) podem chegar a 250mhz. Geralmente usados em módulos CAS 2,5/3 @DDR400...

mas em sua totalidade não chegam nem a 220mhz... depende mt da sorte pra você pegar um chip bom...

Só existe 1 water cooler(caro) pras memos, air cooler não existe, você pode também colocar dissipadores em vez de cooler...

falou

-Fumiko-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...