Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas no som


Posts recomendados

Bem, eu tenho uma placa de som onboard, Sound max.

No windows ela funciona perfeitamente, pra ouvir mp3. O problema é quando eu entro em jogos, que começa a fazer um chiado muito alto, e eu já constatei que o problema não esta nas minhas caixas de som, porque mesmo com o headphone ou aparelho de som, o problema continua ocorrendo.

Alguem pode me dar uma dica caso o problema seja de configuração ou por causa do meu driver de som? ou se o unico jeito é trocar a placa de som?

Oliver

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

placa-mãe asus a7v800x

Processador Duron 1.6 mas con overclock pra 2.0

512 mb memoria

dois HD's de 40gb cada

Placa de vídeo geforce4 ti4200

A fonte é da marca ômega, eu não sei mais detalhes sobre a fonte, mas, principalmente quando faz calor, o computador trava, porque ela não consege alimentar o processador... sera que o problema esta na fonte? Oo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Primeiro, que Durons esquentam muito...

Segundo, que você está rodando em over...

O que acontece, a máquina consome maior energia, além, de necessitar de um bom sistema de regrigeração:

Troque o cooler do seu processador, caso não seja um com base todo de cobre, coloque um com base de cobre, aí, que vai deixar esse processador seu bem frio...

Segundo, você terá que trocar sua fonte de energia, para rodar over, mesmo básico, você tem que ter uma fonte boa amigo, uma Seventeam, uma Thermaltake, assim, você pode estar pondo em risco o seu PC...

Pode sim, ser problema na fonte, troque ela, e também, observe o que eu te falei sobre o cooler de seu processador, faça os testes, e não se esqueça de atualizar os drivers de sua placa mãe...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O cara valeu ai, o problema pode ser realmente da fonte.

bem, esquentar o meu pc não esquenta, alem dos coolers normais, tem mais outro dentro colado na tampa do gabinete e um em cima outro em baixo da tampa para por e tirar o ar.

Obrigado ai pela dica, vou tentar trocar minha fonte o mais cedo possivel. xDD

Oliver

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...