Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
joeld

Ajude-me a comprar um transformador

Recommended Posts

Eu não entendo praticamente nada de elétrica, e preciso de um transformador para um aparelho que é 110v, e na minha casa a tensão é 220v.

As especificações do aparelho dizem o seguinte:

105 - 125v

19W

60Hz

Mais embaixo:

60Hz

4A Max

500W Max

Que tipo de transformador devo comprar?? :tantan:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Salve galera!!

Meu amigo joeld, tudo bem?! :-BEER

Meu caro, primeiramente não criemos Pânico! :D

Veja bem, pelas especificações do aparelho que você postou pra gente, em relaçao a tal, digo que você pode adquirir apenas um Auto-Transformador, que tem entrada 220VAC e saída 110VAC, com uns 800 a 1.000VA de potência, que com certeza irá suportar até mesmo a potência máxima do aparelho que você citou que é de 500Watts e ainda com certa folga, até mesmo o de 800VA de potencia. :-BEER

Fora que tem entrada também BI-Volt, ou seja, pode usa-lo como Abaixador de tensão (que é o seu caso 220VAC para 110VAC) ou até mesmo como Elevador de tensão de saída. (entrada 110VAC e saída 220VAC).

Possuo um desses de 1000VA da marca Force Line (estou citando o frabricante sem intenção de fazer propaganda!), mas apenas no intuito de dizer que encontra-se preços mais em conta com essa linha de auto-trafos da mencionada marca. :joia:

É isso aí, qualquer coisa a mais é so falar.

Sucesso.

Grande Abraço. :bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais