Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

X1600 vs. 6600GT


Posts recomendados

To montando uam config de um pc novo pra mim, e a VGA seria uma 6600GT da XFX..mas aê apareceu a série X1k da ATI, e agora complicou tudo...

Vou pegar as peças no PY, lá a GF tá custando entre 150 e 160US$..o desempenho da X1600XT é claramente superior ao da 6600GT, mas será que o preço vai compensar? Creio que ela vai chegar por lá custando entre 170 e 190US$ pra versão 128/128..geralmente é o mesmo preço dos EUA...então, compensa esperar a X1600XT ou 6600GT na hora?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

num sei se compensa não... o desempenho da X1600XT é claramente superior ao da 6600GT somente em alguns casos, em alguns testes a 6600GT ganha da X1600XT, mas aí vai de sua própria escolha, eu com minha ansiedade não esperaria, principalmente sabendo q geralmente no PY as peças saem cerca de 10~20 dolares a mais q nos EUA, 180 da placa + chutando baixo 10dolares são 190x o dolar + a porcentagem do freteiro, uma X1600 sairia bem cara apesar de não muito mais q uma 6600... mas aí quem decide é voce!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, quem vai buscar a placa no paraguai vai ser eu mesmo...

Mas realmente, creio que analizando esses parametros a 6600GT continua melhor...se bem que os drivers da X1600XT ainda tão meio novos, acho que o melhor mesmo é esperar um pouco, até porque s[o vou ter todo o $$ lá por fevereiro...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...