Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ícones


gtaschetto

Posts recomendados

Olá!

  Estava visitando o site www.wincustomize.com. Pois bem. La baixei o programa Icon Packager e alguns pacotes de icones para o XP. entretanto, não gostei do resultado e restaurei os icones antigos e desinstalei o programa. Porém, alguns icones ficaram errados. Por exemplo, arquivos MPEG ficam com um ícone antigo.. não do windows xp. também ficaram trocados muitos arquivos de vídeo, imagem, etc. Gostaria de saber como posso restaurar TODOS os ícones para o padrão do Windows XP. Obrigado!  :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 anos depois...

Nada de reinstalar nada não!

Olha cara, se você usa o XP, tenho certeza que se você tem esse problema, você só deve baixar a aparencia do windows vista e pronto.

Ao menos você não vai precisar formatar o PC!

Espero ter lhe ajudado, mas se isso não resolver, procure a pasta de ícones do windows, entre em contato comigo pelo msn abaixo, e eu te passo os ícones!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...