Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Senha logon do windows.


MAC

Posts recomendados

MAC, vá no "Iniciar" - "Localizar" - "Arquivos ou Pastas" e escreva *.pwl para ser localizado em C:. Quando localizado, delete o Arquivo que apareceu e reinicie o micro. Vai aparecer a "telinha" pedindo Logon, com nome e senha. Escreva só o seu nome e nenhuma senha. Dê OK. Nunca mais vai aparecer a tela pedindo Logon, porque seu nome vai ficar gravado na Pasta Windows, sem nenhuma senha...

 :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por MAC@01 Sep. 2002,20:04

Estou usando  o XP home e não há este *.pwl nos arquivos.

Tem algo de errado com o sistema?

Não, MAC! Não tem nada de errado no sistema! Apenas o XP é diferente...

Faça uma visita ao "site" do Terra/Informática porque, ao que me parece, há uma instrução de como desfazer isso. Vasculhe o "site" até encontrar...

Desculpe-me não poder oferecer uma solução porque não conheço (não uso) o Windows XP !

O que me deixa intrigado é que aqui no Fórum há muitos usuários do XP e ninguém se manifesta para auxiliar você!...

 ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...