Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Prince of Persia: Warrior Within - Tópico oficial


bocardi

Posts recomendados

Já da pra ver que você fez o final que todo mundo faz :D

(e é daHaka)

O objetivo do Dahaka é manter a linha do tempo sem distúrbios... UMA linha... como você causou tanta zona no tempo ele vem atrás de você, mas com Kaileena morta, eu acho que ele pensa... "Melhor um na mão que dois voando" e NHOC hehehehhehe

ou seja, ele tem de eliminar quem altera a linha do tempo, no caso, a Kaileena também tem esse poder, e tando lá fácil e parada vai ela mesmo né ^_^, depois só pega o medalhão do Prince, que dá o poder de controlar o tempo (assim como a adaga em SoT) e fim de serviço...

Na verdade esse final é sem nexo... você precisa pegar todos os LifeUpgrades e a WaterSword para ver o final REAL...

Note que nos extras tem um bloco vazio no meio...

*Você viu o vídeo com as montagens dos golpes e com a música "I Stand Alone" do Godsmack?? Meu vídeo favorito :D

AFFFEEEEEE.... quase q eu desistalo..... mas meu save esta + ou menos na reta final... dps de eu ter largado a mascara.... tem como eu me salvar ainda e ver o FINAL real???? onde eu pego essa water SWORD????me ajuda ai vei!

*Pode cre Godsmack é ANIMAL.... com certeza aquele é o video mais da hora memo.... pancadaria animal.... I stand alone toka no jogo exatamente na hora q deveria tocar.... digo... na parte mais impolgante... quando o dá****Aka vem atraiz de você...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, se você pegou o LifeUpgrade lá do começo no altar, quando a Kaileena briga com a Shadee, não precisa recomeçar o game... porque lá é o único lugar que não se pode voltar (mas eu vi boatos de gente que conseguiu, não sei como)... pois todos os outros fora aquele do começo são acessíveis a qualquer momento :joia:

A watersword aparece na sala da ampulhete depois de pegar os 9 LifeUpgrades...

edit: já passaram o link :D, valeu [tHiAg0 mS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, se você pegou o LifeUpgrade lá do começo no altar, quando a Kaileena briga com a Shadee, não precisa recomeçar o game... porque lá é o único lugar que não se pode voltar (mas eu vi boatos de gente que conseguiu, não sei como)... pois todos os outros fora aquele do começo são acessíveis a qualquer momento :joia:

A watersword aparece na sala da ampulhete depois de pegar os 9 LifeUpgrades...

edit: já passaram o link :D, valeu [tHiAg0 mS

Bom... eu devo te pegado uns 5 lifes na raça.... se o q é inacesivel q voce esta falando for aquele q voce tem q movimentar as pedras para descer no abismo e passar pela porta eu já peguei :joia: (não sei c é esse) bom... então é só eu pega o resto q a WATER SWORD vai tá na sala??? hmmm.. dai o resto deixa comigo...hehehe

*Thiago valeu pelo LINK....mas ele segundo o CH esta kebrado :/... ams valeu... mas eu vou procura... ele deve estar por ai... B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai galera... estava jogando e vendo se possivelmente eu poderia pegar o resto dos LIFE UPGRADE... não dá.... então lemnbren-se... de pegar todo os LU antes de ir atrás da MASCARA.... pois depois disso já era.... porque meu ultimo save era dps da mascara... quando minha mascara saiu.. fui a torre das aguas... pois 1 dos lifes dos 4 q faltavam para mim estava lá.... quando peguei subi a escada... matei o corvo... e andei na parede pegei a corda... aquela porta onde dava a entrada pra kele lugar onde voce empurra a alavaca estava fexada.... :/ é só atravesando ali q eu poderia pegar aquele LU... eu precizaria chegar a water tower... acho q o 3 LU q Junior falou... mas tha indisponivel ah essa altura do game... :cry:

infelizmente não vou ter SACO pra zerar esse game q não é pequeno só pra v esse final... mas quando eu for quere joga de novo esse jogo... vou lembra bem de i pegando em "dia" os LU... pra dai sim jogar o final REAL.... falou... valeu pela ajuda... pelo menos zerei de uma certa forma... falou!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

:rolleyes: um resumao de toda historia do prince ;)

o Prince se apaixona por uma mulher.. ai ela morre ele decide volta no tempo pra impedi q ela mora!

quando ele volta no tempo Dahaka q é o protetor do tempo tenta destrui ele porque ele viajo no tempo :P

ai começa a jornada do warrior within...

o prince tem q impedi a kaillena de cria o sands of time ai ele tem q mata ela pra q o Dahaka q quer mata ele não seja criado... dps d mata Kaillena ele descobre d q nda adiantou porque o Dahaka ainda contiunua tentando mata ele!

ele foge e quando já estava desistindo ele v as escritura da parede q fala da mascara q da uma nova chance e tal...

quando o Prince consegue pega a mascara ele se transforma num bicho feio q parece uma mumia (o krinha q fica t enchendo o saco quase todo jogo =P)

ai o Dahaka mata o Prince original e o tiuzim d mascara (a mumia ^^) volta a se o prince q tenta convense a kaillena a não cria mas ela não acredita no q ele fala e ele é obrigado a mata ela... só q agora no presente e não + no passado como na outra vez.. dps dela morre o dahaka aparece e.....

1)se você pego a water sword você vai t q luta contra o Dahaka

2) se não pego a water sword o dahaka simplesmente absorve a kaillena e o teu amuleto magico q ta no meio do peito do prince

ai acaba o jogo :rolleyes: e mostra uns filmezin louco la :rolleyes:

eu particularmente achei o jogo facin =P até porque eu já tinha jogado os outro prince e já tinha noção doq tinha q faze

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:rolleyes: um resumao de toda historia do prince ;)

o Prince se apaixona por uma mulher.. ai ela morre ele decide volta no tempo pra impedi q ela mora!

quando ele volta no tempo Dahaka q é o protetor do tempo tenta destrui ele porque ele viajo no tempo :P

ai começa a jornada do warrior within...

o prince tem q impedi a kaillena de cria o sands of time ai ele tem q mata ela pra q o Dahaka q quer mata ele não seja criado... dps d mata Kaillena ele descobre d q nda adiantou porque o Dahaka ainda contiunua tentando mata ele!

ele foge e quando já estava desistindo ele v as escritura da parede q fala da mascara q da uma nova chance e tal...

quando o Prince consegue pega a mascara ele se transforma num bicho feio q parece uma mumia (o krinha q fica t enchendo o saco quase todo jogo =P)

ai o Dahaka mata o Prince original e o tiuzim d mascara (a mumia ^^) volta a se o prince q tenta convense a kaillena a não cria mas ela não acredita no q ele fala e ele é obrigado a mata ela... só q agora no presente e não + no passado como na outra vez.. dps dela morre o dahaka aparece e.....

1)se você pego a water sword você vai t q luta contra o Dahaka

2) se não pego a water sword o dahaka simplesmente absorve a kaillena e o teu amuleto magico q ta no meio do peito do prince

ai acaba o jogo :rolleyes: e mostra uns filmezin louco la :rolleyes:

eu particularmente achei o jogo facin =P até porque eu já tinha jogado os outro prince e já tinha noção doq tinha q faze

eu já vi umas explicações incompletas e outras sem ligação aqui no fórum... mas ridícula assim é a primeira vez... :priv:

cara, de onde você tirou isso? Pesquise antes de postar alguma coisa, já postei a história várias vezes no tópico... e... certa :stupid:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:rolleyes: um resumao de toda historia do prince ;)

o Prince se apaixona por uma mulher.. ai ela morre ele decide volta no tempo pra impedi q ela mora!

quando ele volta no tempo Dahaka q é o protetor do tempo tenta destrui ele porque ele viajo no tempo :P

ai começa a jornada do warrior within...

o prince tem q impedi a kaillena de cria o sands of time ai ele tem q mata ela pra q o Dahaka q quer mata ele não seja criado... dps d mata Kaillena ele descobre d q nda adiantou porque o Dahaka ainda contiunua tentando mata ele!

ele foge e quando já estava desistindo ele v as escritura da parede q fala da mascara q da uma nova chance e tal...

quando o Prince consegue pega a mascara ele se transforma num bicho feio q parece uma mumia (o krinha q fica t enchendo o saco quase todo jogo =P)

ai o Dahaka mata o Prince original e o tiuzim d mascara (a mumia ^^) volta a se o prince q tenta convense a kaillena a não cria mas ela não acredita no q ele fala e ele é obrigado a mata ela... só q agora no presente e não + no passado como na outra vez.. dps dela morre o dahaka aparece e.....

1)se você pego a water sword você vai t q luta contra o Dahaka

2) se não pego a water sword o dahaka simplesmente absorve a kaillena e o teu amuleto magico q ta no meio do peito do prince

ai acaba o jogo :rolleyes: e mostra uns filmezin louco la :rolleyes:

eu particularmente achei o jogo facin =P até porque eu já tinha jogado os outro prince e já tinha noção doq tinha q faze

:tantan: esse é daqueles que pulam todo....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faz tempo que eu tenho o jogo, e graças à ajuda aqui do forum que eu consegui chegar até o final pelos dois caminhos (um que tem que lutar com a Kaillena e outro com o Dahaka, porém não há o que eu faça, eu não consigo dar final de nenhum jeito, simplesmente não consigo matar nenhum dos dois antes que eles façam isso comigo....

Alguém tem alguma dica?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faz tempo que eu tenho o jogo, e graças à ajuda aqui do forum que eu consegui chegar até o final pelos dois caminhos (um que tem que lutar com a Kaillena e outro com o Dahaka, porém não há o que eu faça, eu não consigo dar final de nenhum jeito, simplesmente não consigo matar nenhum dos dois antes que eles façam isso comigo....

Alguém tem alguma dica?

:joia: Existe um "cheat" que te dá vida infinita. Dá uma olhada que você acha ele aqui no TÓPICO. Agora se você quer lutar sem esse truque, tem que ter paciência e usar a câmera lenta várias vezes. E não é tão difícil matar DAHAKA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com certeza!!! A melhor dica de todas é seguir os 3 passos:

1- TREINE

2- TREINE MUITO

3- Treinou? TREINE MAIS!!!

Daí você vai matar os 2 juntos!!! (se desse)...

Aliás, poderiam lançar um mod pra lutar contra os 2 juntos haehueahueahuea seria legal :rolleyes:

imaginem QUE luta, no cenário final:

KAILEENA + SHADEE

DAHAKA

Prince + Prince com máscara

uma luta de "3 times" ehheeh... sonho... :wub:

Quanto sua dica...

Kaileena: fuja dos teletransportes, pois ela sempre chuta você. Quando ela "pousar" bloqueie o ataque, e de o contra-ataque (no momento que ela bater em você defendendo, pressione o ataque e o prince vira uma "pirueta"). Você só vai acertar UM dos golpes da "Pirueta", o segundo ela defende e contra-ataca... defenda-se ou corra... eu adoro fazer a "dança dos contra-ataques" com os chefes... muito legal. fuja dos furacões, e não esqueça de pegar as areias e usar em sua vantagem.

DAHAKA: Graças a sua WaterSword, dahaka torna-se mais fácil que Kaileena. Simples, ataque ele até ele Kaileena soltar uma magia e ele cair e se agarrar na borda, use o poder de "acelerar o tempo", para atacar dahaka rapidamente... repita até ele cair de vez...

Conselho, você encontrou as armas secretas?? A melhor arma para matar Dahaka, ou qualquer outro personagem, é a espada "hi-tech" de laser verde. Se você encontrá-la, ataque só com ela, esqueça a WaterSword...

Não lembro bem onde fica... mas tem gente que jogou a menos tempo e deve lembrar :joia:

:joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A melhor arma para matar Dahaka, ou qualquer outro personagem, é a espada "hi-tech" de laser verde. Se você encontrá-la, ataque só com ela, esqueça a WaterSword...

Não lembro bem onde fica... mas tem gente que jogou a menos tempo e deve lembrar

A REDDISH HOCKEY STICK me ajudou muito e esteve comigo até que...

Encontrei a GLOWING SWORD pra vencer DAHAKA.

A primeira está no grande salão, onde existe a alavanca. Gire a alavanca para posicioná-la em direção à fonte e desça pelas paredes do abismo. Já fez isso antes, portanto, não terá problemas. Existe uma porta que dá acesso ao corredor com as armadilhas. Não entre. Ao lado tem uma parede, onde desce areia. Você tem que se posicionar bem embaixo deste lugar.

A segunda está nas cavernas cheias de névoa. Depois que você pular pelas estalactites e passar pelo portão, desça e quebre a parede.

_____

Obviamente você tem que possuir a SCORPION SWORD

post-22158-13884913436935_thumb.jpg

post-22158-13884913437466_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:joia: Existe um "cheat" que te dá vida infinita. Dá uma olhada que você acha ele aqui no TÓPICO. Agora se você quer lutar sem esse truque, tem que ter paciência e usar a câmera lenta várias vezes. E não é tão difícil matar DAHAKA.

foi só usando a desaceleração do tempo que consegui matar a KAILEENA, ficava sempre girando em volta dela fugindo dos tornados...

já o Dahaka eu achei muito mais fácil, pois teve uma hora que ele ficou pendurado numa beira, e ai foi só meter a faca sem parar.... :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

um resumao de toda historia do prince ;)

o Prince se apaixona por uma mulher.. ai ela morre ele decide volta no tempo pra impedi q ela mora!

quando ele volta no tempo Dahaka q é o protetor do tempo tenta destrui ele porque ele viajo no tempo :P

ai começa a jornada do warrior within...

o prince tem q impedi a kaillena de cria o sands of time ai ele tem q mata ela pra q o Dahaka q quer mata ele não seja criado... dps d mata Kaillena ele descobre d q nda adiantou porque o Dahaka ainda contiunua tentando mata ele!

ele foge e quando já estava desistindo ele v as escritura da parede q fala da mascara q da uma nova chance e tal...

quando o Prince consegue pega a mascara ele se transforma num bicho feio q parece uma mumia (o krinha q fica t enchendo o saco quase todo jogo =P)

ai o Dahaka mata o Prince original e o tiuzim d mascara (a mumia ^^) volta a se o prince q tenta convense a kaillena a não cria mas ela não acredita no q ele fala e ele é obrigado a mata ela... só q agora no presente e não + no passado como na outra vez.. dps dela morre o dahaka aparece e.....

1)se você pego a water sword você vai t q luta contra o Dahaka

2) se não pego a water sword o dahaka simplesmente absorve a kaillena e o teu amuleto magico q ta no meio do peito do prince

ai acaba o jogo e mostra uns filmezin louco la

eu particularmente achei o jogo facin =P até porque eu já tinha jogado os outro prince e já tinha noção doq tinha q faze

Nem sou de concordar com o Eniac, mas nessa ele tem absoluta razão. Essa história é simplesmente ridícula!

Mas como tudo na vida se pode tirar algo, a imaginação aqui foi :P "felomenal" :P e a história :P "fantártiga" :P.

:D Dei várias risadas com o esse texto surreal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem sou de concordar com o Eniac, mas nessa ele tem absoluta razão. Essa história é simplesmente ridícula!

Mas como tudo na vida se pode tirar algo, a imaginação aqui foi :P "felomenal" :P e a história :P "fantártiga" :P.

:D Dei várias risadas com o esse texto surreal.

Tenquiú :joia:

Nem sou de concordar com o Eniac, mas nessa ele tem absoluta razão. Essa história é simplesmente ridícula!

Mas como tudo na vida se pode tirar algo, a imaginação aqui foi :P "felomenal" :P e a história :P "fantártiga" :P.

:D Dei várias risadas com o esse texto surreal.

Tenquiú :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...