Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Prince of Persia: Warrior Within - Tópico oficial


bocardi

Posts recomendados

Alguém aí pode me ajudar a passar do mestre dos corvos? Eu luto com ele até virar fumaça e ir la pra cima, mas daí em diante eu não saio do lugar. Como é que eu faço para abrir a porta? Qual o caminho que devo seguir? me ajudem...comecei a jogar agora e ainda não peguei o fio da meada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém aí pode me ajudar a passar do mestre dos corvos? Eu luto com ele até virar fumaça e ir la pra cima, mas daí em diante eu não saio do lugar. Como é que eu faço para abrir a porta? Qual o caminho que devo seguir? me ajudem...comecei a jogar agora e ainda não peguei o fio da meada.

você pode passar de fase sem lutar.... é só você subir no muro existente no lado direito do cenário (olhando da entrada da porta) corra pela parede e se pendure no muro, depois corra de novo e pule em cima da plataforma, depois quando estiver na plataforma, corra pela parede mais uma vez e pule na hora H para a coluna..... a partir de quando você sobe no muro, você está livre do mestre dos corvos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém aí pode me ajudar a passar do mestre dos corvos? Eu luto com ele até virar fumaça e ir la pra cima, mas daí em diante eu não saio do lugar. Como é que eu faço para abrir a porta? Qual o caminho que devo seguir? me ajudem...comecei a jogar agora e ainda não peguei o fio da meada.

Exatamente o que o Junior falou. Tem uma espécie de grama na parede que te dá a noção exata de quando você deve saltar para a pilastra. Depois é só girar a câmera corretamente.

:P Mas a dificuldade ainda nem começou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo visto parece que o jogo é o bicho mesmo viu, não só em dificuldades, mas o cenário está me impressionando bastante. Deu que fazer para mim conseguir passar da mocinha lá do naviu. Mas ainda estava aprendendo as manhas de lutar. Podes crer que mais na frente vou precisar da ajuda de vocês aqui novamente OK! Valeu pelas dicas. Abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo visto parece que o jogo é o bicho mesmo viu, não só em dificuldades, mas o cenário está me impressionando bastante. Deu que fazer para mim conseguir passar da mocinha lá do naviu. Mas ainda estava aprendendo as manhas de lutar. Podes crer que mais na frente vou precisar da ajuda de vocês aqui novamente OK! Valeu pelas dicas. Abração

Só não se esqueça de pesquisar antes, porque esse tópico já tem um grande acervo....

Ah, e pega os Life Upgrades desde o começo p/ não precisar reiniciar o jogo p/ ver os 2 finais....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tinha feito o primeiro final e a sorte é que tinha salvado lá no Salão Central antes de subir para a sala da ampulheta e zerar. Então não terei que começar de novo.

Peguei 8 life upgrade já, porém naquele lugar onde o monstro joga os bichos que explodem para quebrar a parede, não conseguir chegar lá. Fui na torre do relógio, andei lá, mas não achei nada para chegar.

Como faço para ir lá?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só não se esqueça de pesquisar antes, porque esse tópico já tem um grande acervo....

Ah, e pega os Life Upgrades desde o começo p/ não precisar reiniciar o jogo p/ ver os 2 finais....

Que LIFE UPGRADES são esses o qual você ser refere? Estou na fase onde ele fica fazendo uns malabarismos numas barras e acho que comi mosca então!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que LIFE UPGRADES são esses o qual você ser refere? Estou na fase onde ele fica fazendo uns malabarismos numas barras e acho que comi mosca então!

Life Upgrades são uns amuletos que ele cata em sua trajetória, que faz esticar a barra de life dele, tem dois finais, o convencional e um especial, que você só vê se tiver os 9 LU e a Water Sword :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma dúvida:

Existe alguma ordem para rodar aquele aparelho na sala grande (com a Serpent Sword)????

Existe um jeito de ficar empacado em um lugar porque tentei fazer as coisas fora de ordem???

Estou numa parte que parece um grande relógio, com várias coisas girando, e uma plataforma no centro, que fui fazendo ir para cima. Depois atingi uma entrada lá em cima com uma fonte para SAVE.

Depois deste save tem uma escada com um botão na parede. Aperto o botão e uma pequena plataforma de pedra levanta logo em baixo de uma corda. Alcanço a corda e com a corda corro até uma plataforma. Pego o caminho da direita e aparece uma cena rápida com a versão dark do Prince, que ativa os aparelhos desta sala, que agora também estão girando. Corro pela parede, pulo para um pilar, troco de pilares até atingir um mecanismo que gira (com uma chama vermelha em cima).

Giro o mecanismo e parece que nada acontece. E pior - não consigo sair dali.

post-65822-13884915484367_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se não me falha a memória, aquela alavanca ativa uma superfície, uma especie de elevador que sobe e desce.... ele vai te levar para uma porta de cima. :joia:

Obriado.

Mas nada se move. E o jogo é original de fábrica.

Aqui umas screens. Alguma coisa eu devo estar fazendo errado:

Sempre caio ali em baixo. E essa é a única roda que não está girando (à esquerda)

Agradeço qualquer ajuda, que eu parei ai já fazem uns dias.

Editado: É só girar o negócio mais um pouco. O RAIVA. PASSAR POR BUROO É F###A!!!!

E foi só postar que me veio essa ideia.

post-65822-13884915486072_thumb.jpg

post-65822-13884915486688_thumb.jpg

post-65822-13884915487299_thumb.jpg

post-65822-13884915487871_thumb.jpg

post-65822-13884915488403_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obriado.

Mas nada se move. E o jogo é original de fábrica.

Aqui umas screens. Alguma coisa eu devo estar fazendo errado:

Sempre caio ali em baixo. E essa é a única roda que não está girando (à esquerda)

Agradeço qualquer ajuda, que eu parei ai já fazem uns dias.

Cara,eu sei que esta é uma ideia meio inútil(ou completamente :rolleyes: ),mas tente usar um cheat!

T+ :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...