Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Prince of Persia: Warrior Within - Tópico oficial


bocardi

Posts recomendados

estou com dificuldade para passar para próxima fase..........estou na fase se não me engano chama-se Cliff........depois de ter derrotado o golem gigante pela segunda vez.........e ganhar o poder da ressurreição..........o prince está só a carcaça.......rs...........depois de passar pelas cavernas místicas........, e ter colocado aquela máscara......., estou na fase em que ele tem que enfrentrar uns piratas e leões e também ninjas.........saltar em umas colunas de madeira que ficam pouco tempo em pé.........até aí tudo bem.........consegui passar por tudo isso..........mas quando chego no bau depois de derrubar uma ninja e passar por umas plataformas que desmoronam............não consigo ir pra mais nenhum lugar...........a pedra em que está o baú desmorona e caio também.........game over.........acho que tenho que quebrar a parede atrás do baú.......mas nunca dá tempo...........mesmo usando o slow..........como quebro a parede mesmo com a espada sword serpent.........quais as teclas que tenho que apertar??? meu joystick é de pc........tem 2 eixos 4 b :help: otões em cima e 4 laterais............aguardando breve resposta............valeu....... :bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tipo........galera alguem aí me ajude :help: eu to no tumulo e no detonado fala q eu tenho que ir pra esquerda e puxar uma rocha branca q já procurei na direita na esquerda em todo lugar e não acho essa ####### de rocha branca , se eu subir a escada a frente eu encontro di novo com o mala do dahaca ..alguem aí sabe o que devo fazer aqui com mais precisão??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tipo........galera alguem aí me ajude :help: eu to no tumulo e no detonado fala q eu tenho que ir pra esquerda e puxar uma rocha branca q já procurei na direita na esquerda em todo lugar e não acho essa ####### de rocha branca , se eu subir a escada a frente eu encontro di novo com o mala do dahaca ..alguem aí sabe o que devo fazer aqui com mais precisão??

"You cannot change your fate" já diz o game :P

Você tem que correr dele, aí você acha o caminho :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem alguem on line aí q já zerou esse jogo??

:help: sim mas tipo....no detonado fala em ir para a esquerda e puxar uma pedra branca para descer uma escada pra subir para a sala do tempo onde tem o save tlz entendeu?...realmente na sala do tumulo tem acho q duas portas. :help:

Tem como você tirar uma SS pra gente saber onde você está?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HUM PODE CRE..HAUHAUHAU .........TOMANDO MAIS UMAS CARREIRAS DO DAHACA DA PRA SABE O QUE FAZE DEPOIS HEHE valeu GALERA!!! valeu também aí Juniorxtreme FAZ SEGUINTE GALERA..EU já ZEREI O THE TWO TRONES SE ALGUEM quiser COMENTAR SOBRE ESSE OU OUTROS JOGOS É SÓ ME ADD aí NO MSN [email protected] ...POOTZ PROCES TEREM UMA IDEA já ZEREI METAL GEAR SOLID 1 2 E 3 GOD OF WAR RESIDENT EVIL OUTBREAK 1 , RESIDENT EVIL CODE VERONICA RESIDENT EVIL 1 DA MANSÃO NO MEIO DA MATA QUE AINDA É DO PLAY ONE O 2 E 3 E O 4 também DO PS2 MUITO BOM...SEM CONTAR também Q já ZEREI O HAUTING GROUND DAQUELA MINA QUE COMANDA O CÃO...ME ADD aí GALERA VAMOS DEBULHAR JUNTOS MAIS JOGOS HEHE!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ou valeu aí quote ...eu achei a saída tomandu mais uma carreira do dahaca aquela mala sem alça...mas vou deixa aqui postado essa dica pra quem ta vindo aí atrás...seguinte galera , eu só consegui acha dois detonados pra esse jogo vasculhando aí na net e é tudo furada então vamos faze do nosso jeito hehe..quando você chega na sala do tumulo no detonado ta assim ....va para a esquerda puxe uma pedra enorme para descer uma escada e tlz....atenção!!! não va por essa dica senão você vai fica horas passeando pela sala do tumulo procurando a maldita enorme pedra branca...faça o sgt....suba a escadaria a sua frente assim q você passar pela grade dahaca aparece...então..hehe se prepare pra corre até finalmente encontrar a tal enorme pedra branca :muro: aí você tem q subir a escada de novo e faze o mesmo trajeto da primeira vez e achar a segunda pedra branca , puxe-a depois use o mesmo trageto para localizar a terceira ...só q assim....quando você correr na parede pela terceira vez assim q você sobe a escada e alcançar os dois polos você tem de tomar o caminho pela esquerda e não o da direita ..role por baixo depois faça o pulo duplo e tlz va adiante até você puxar a terceira pedra :muro: aí é só chega no quarto do tempo e boa hehe....mais uma dica como a espada do principe esta quebrada é aconselhavel que você ignore todos os piratas q estarão no caminho valeu ...e boa sorte !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu nunca consegui passar da segunda perseguição do Dahaka... a perseguição começa com ele te jogando para uma parede do outro lado. E aí eu vou correndo e correndo, passo umas 'bars' e passo por uma parede circular, andando por ela, e aí você vai parar numa escada. Desço pela escada, entro num corredorzinho em que você tem que estorar uns barris. Continuo andando (parede também) e aí eu chego numa sala aberta em que não sei para onde devo ir, e consequentemente, perco tempo e o Dahaka infeliz me pega...

Ninguém sabe um site que tem save games desse jogo? Ou como eu passo desse infeliz?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu nunca consegui passar da segunda perseguição do Dahaka... a perseguição começa com ele te jogando para uma parede do outro lado. E aí eu vou correndo e correndo, passo umas 'bars' e passo por uma parede circular, andando por ela, e aí você vai parar numa escada. Desço pela escada, entro num corredorzinho em que você tem que estorar uns barris. Continuo andando (parede também) e aí eu chego numa sala aberta em que não sei para onde devo ir, e consequentemente, perco tempo e o Dahaka infeliz me pega...

Ninguém sabe um site que tem save games desse jogo? Ou como eu passo desse infeliz?

Essa parte do "game" é realmente difícil, como outras também são, mas nada impossível. Quando entrar no que você chama de "sala" (após quebrar os barris), faça a combinação esquerda/direita/esquerda. Você vai se deparar com um buraco. Ande pela parede da direita e balance na corda chegando do outro lado. Siga em frente e desça a escada. Faça tudo isso bem rápido ou já era.

:P Ufa! Conseguiu??? Ótimo! Prepare-se para desafios bem mais difíceis e emocionantes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aff...tipo...meu jogo fecha sozim e da o seguinte erro "The game ended unexpectedly. Please see Readme.txt file for technical support"

alguem sabe como arruma isso ? :muro: com vocês da esse erro também ou so comigo :tantan:

galera espero que alguem saiba como arrumar porque ta dando nos nervo já essa #@!&@!@#

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...