Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Prince of Persia: Warrior Within - Tópico oficial


bocardi

Posts recomendados

Que show é esse jogo!....você se vendo no passado e se dialogando, que demais mesmo viu!!!!

Já passei pelas cavernas misticas e me reencontrei novamente. Agora estou lutando novamente com Kaillena e estou apanhando feio da mocinha, desta vez parece que ela esta bem mais forte. Alguém tem uma manha de como acabar com ela? Eu estou com a espada Scorpion (a que quebra parede) e uma outra qualquer, só que ela esta me dando um banho.

Mais uma coisa, o 9 Life Upgrade eu pego depois que eu lutar com ela?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que show é esse jogo!....você se vendo no passado e se dialogando, que demais mesmo viu!!!!

Já passei pelas cavernas misticas e me reencontrei novamente. Agora estou lutando novamente com Kaillena e estou apanhando feio da mocinha, desta vez parece que ela esta bem mais forte. Alguém tem uma manha de como acabar com ela? Eu estou com a espada Scorpion (a que quebra parede) e uma outra qualquer, só que ela esta me dando um banho.

Mais uma coisa, o 9 Life Upgrade eu pego depois que eu lutar com ela?

Se você lesse o tópico, saberia que a resposta é não...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que show é esse jogo!....você se vendo no passado e se dialogando, que demais mesmo viu!!!!

Já passei pelas cavernas misticas e me reencontrei novamente. Agora estou lutando novamente com Kaillena e estou apanhando feio da mocinha, desta vez parece que ela esta bem mais forte. Alguém tem uma manha de como acabar com ela? Eu estou com a espada Scorpion (a que quebra parede) e uma outra qualquer, só que ela esta me dando um banho.

Mais uma coisa, o 9 Life Upgrade eu pego depois que eu lutar com ela?

¬¬

http://forum.clubedohardware.com.br/index....9256&st=111

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

R4F43LZiN hehe eu sei ondi você ta , que dize eu acho...mas vamos la essa parte aí é depois q ele absorve o pobre ninja né? c fo você vai faze o seguinte ...corra pela parede alcance a escada pule de um polo a outro depois no chão di novo corra pela parede e corra di novo pela parede até a grande porta passe pela tal parede circular desça a escada estoure os barris para abrir passagem suba na parede a frente corra na parede di novo até chega fica de frente daquele jardim com a estatua , assim q você chega nessa area sem saida corra para a esquerda e olhe pra frente haverá uma parede com uma corda aí é só passa por ela e boa....na verdade a saida é por traz a esquerda depois q você chega na area sem saída..falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

puts... o que chga mais perto de um "ninja" no jogo

é aquela mulher que aparece na primeira faze, que parece a assassina do diablo 2

alias, qual o nome dela? virou minha "musa dos games" hehehe

A tá.... a Shadee :P

Mas, absorver, acho que ele explodiu ela :D ou extirpou, sei lá.... mas absorver num absorveu não

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pootz como vocês são malas também né....eu estava me referindo ao mestre dos corvos...lembra da parte em q o principe chega até ele saltando de uma prancha a um polo e enfim perto do ninja (mestre dos corvos) aí aparece o chato do dahaca e absorve ele sim..:D hehe joga ele contra o principe, ta bom agora?? :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pootz como vocês são malas também né....eu estava me referindo ao mestre dos corvos...lembra da parte em q o principe chega até ele saltando de uma prancha a um polo e enfim perto do ninja (mestre dos corvos) aí aparece o chato do dahaca e absorve ele sim..:D

você Q TA ON LINE aí JUNIOR NUM ACHA ELE PARECIDO COM UM NINJA?

o tal "ninja" é o "mestre dos corvos" :blink:

tai uma coisa q eu não ia descobrir nem com dicas :huh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AAAAAAAAAAFS

CALMA...

quem explode quando morre é a KAILEENA

a SHADEE não tem nem a ver com o assunto

o mestre dos corvos também, não tem nem a ver com o assunto

o cara que é PUXADO PELO DAHAKA, NÃO TEM A VER COM O MESTRE DOS CORVOS...

da pra prestar mais atenção no game um pouco?? só ta dando confusão...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E EU NUM FALEI NEM PUXADO E NEM DE EXPLODI ninguém

TA...MAS Q você CONCORDA Q ELE ABSORVE ALGUEM ISSO você CONCORDOU né :D

e você maniaco hehe já usou pra sabe ?

muito bem lembrado thiago...ele realmente joga o mestre dos corvos contra o principe q então cai contra a parede valeu...e só uma obs...o motivo de eu usar o apelido ninja é que eu peguei um detonado ..que nessa parte se refere ..-ao pobre ninja

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pior que puxado e explodir, você falou ABSORVEU

CARA

você confundiu TODA a história

ninguém é absorvido, só puxado, e pelo DAHAKA

quem é puxado é o PRINCE com máscara, que você chamou de ninja

a shadee e o mestre dos corvos não tem nada a ver com a história

quem EXPLODE é a KAILEENA, em outra cena que não tem nada a ver com essa

e quanto mais eu explico com detalhes mais se confunde...

aliás, tem que aprender usar melhor as palavras... ta dando confusão só por causa dessas "trocas" q você ta fazendo

seja lá quem você queira xamar de maníaco (mais uma troca)...

mas eu nunca usei, só to vendo um sob efeito agora ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://portaldosgames.click21.com.br/deton...e%20of%20persia

aí cara se liga ...só to aqui pra fala de jogos e não pra arruma inimizade com ninguém....se parece com bicho do mato cara!!..e outra....se você ler o topico você vai ve q eu to chamando de ninja o mestre dos corvos como ta no detonado...só isso...agora quanto a ter chamado de maniaco foi você mesmo :D ma+eniac+o maniaco kkkkkkkk você num curtiu com meu nome de usuário?

e mais maninho....você podia para com essa mania de fala q as pessoas estão sob efeito de drogas....seria mais humilde e menos arrogante.

eu hein..tem cada uma.......... :blink:

nossa!!! cade o sabichaum??!! tem genti q acha q sabe tudo!!! :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...