Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Prince of Persia: Warrior Within - Tópico oficial


bocardi

Posts recomendados

é eu me esforço :P

brincadeira...

mas eu acho que compensa mais começar de novo mesmo, a não ser que você DECORASSE todo o mapa e as saidas, tu ficaria mais perdido doq tentando jogar a historia do jogo.... :goff:

pootz nem fale!! outro dia eu estava teclando com um camarada que conheci aqui no topico e estavamos comentandu porque que o brasileiro num faz como os gringos e traduzem e dublem esse jogo...não só ele como varios outros né...por exemplo: metal gear solid , resident evil enfim...são muitos jogos de primeira que mereciam pelo menos a legenda né!!

Agora eu fiquei muito interessado em jogar a "trilogia" toda. Vou correr atrás dos outros 02 também...

mas você num jogo nem o pop the two thrones? pra mim só falta o primeiro acho que sand's of time ...me corrijam...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu queria saber o q deve fazer quando chega nesta parte do jogo... é a parte do jardim...

eu entrei ai ai aparece um video q não mostra quase nada aí eu mato os piratas q tem e dai n sei mas o q fazer.. alguém ai ajude-me!!

o eniac falo tudo , é só faze a agua corre pelos canais e boa depois volte até sala do trono..hehe só isso :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tipo assim eu xeguei nessa parte q ta na figura mas não ta saindo agua.... o que eu faco pra comeca a sai agua tem q gira a alavanca??? e onde eu vou pra gira como eu vou... quero me explike detalhado porque já perdi muitos dias ai e não consigo sair... valeu

aí é facio...o black prince já disse....se você olha no chão ..tem umas valinhas q a agua deve correr..feito isso é só você voltar para a sala do trono.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso aê vanessa!!! depois de fazer a agua correr, volte pra alavanca do centro e acerte as valetas!!!

e eu... acho que fiz coisa errada de novo!!!

da ultima vez, zerei sem os 9 ife upgrades, ou seja, só o primeiro final.

e ddessa vez, catei os 9 e já a espada dagua, mas faltam paredes pra qqquebrar com a scorpion, portanto, num deu...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MEU DEUS GENTE vocês não estão ENTENDO EU PEGUEI ESSA SCREEN DE outro LUGAR NO MEU não TA SAINDO AGUA E EU MEXO A ALAVANCA NO MEIO Q A UNICA COISA Q PODE FAZE E não SAI AGUA!!! não SEI O Q FAZE alguém Q já ZERO ME ENSINA O Q FAZE... :ZZZ:

cara...la você tem q gira a alavanca do meio ....fase com q aquela pedra q esta depois da ponte aponte para o mastro a frente.... daí c corre nela sobe pula no mastro depois usa a habilidade do macaco pra se agarra a borda na parede ...feito isso corra na parede use a corda e alcance mais uma alavanca , faça com q ela aponte a prancha para frente depois pule naquilo q sei la é tipo um portal dali siga adiante...você vai se depara com mais uma alavanca...faça com q ela aponte a prancha la do outro lado pra parede..( pra você pode usa ela pra pula na parede né , feito isso você vai ativa a ultima alavanca...e a agua vai começa a jorrar....daí é só você volta da mesmo forma q foi :D e descer para então acertar di novo a alavanca central la em baixo para fazer a agua correr pelas valinhas...é isso .....uuuuufffffa..hehe ai meu dedo!! :P ..acho q agora vai né..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu blackprince vou tenta faze o q dize depois eu te aviso c deu certo :ahh:

beleza!!! só num esquece de quando você chega na ultima alavanca e faze a agua jorra , olha pra cima q la dentro acima da ultima alavanca terá uma sala com armadilhas para você encrementa o seu life beleza!!! boa sorte!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

TRAVEI AGORA NA PARTE Q EU MATO A MULHERZINHA DE VERMELHO LA TA LIGADO !! aí O DAHAKA CORRE ATRAS DE MIM EU FUJO DELE aí TRAVEI NA PARTE Q PASSA A AGUA PRA FUGI DELE alguém SABE o que FAZE !!! valeu por me falarem a outra

pootz!!! :goff: sem você fala o detalhe correto de ondi você ta fica dificio!! :blink:

pootz!!! :goff: sem você fala o detalhe correto de ondi você ta fica dificio!! :blink:

bem vamos ve se ajuda:

Após você derrotala veja uma animação, corra muito. Dahaka estará atrás de você novamente. Você já sabe o que fazer, não é? Fuja do monstro até uma sequência de animações. Você estará em uma sala com um túmulo ao centro, e nela haverá três colunas, que deverão ser baixadas para que a plataforma do túmulo suba. Para concretizar essa ação, faça o seguinte: há uma escadaria em frente ao túmulo e, ao final, três caminhos que o levarão a três colunas, às quais você precisa chegar. O problema é que, nesses três corredores, Dahaka virá atrás de você novamente. Ao final de cada um deles, use o R1 para puxar e abaixar a coluna. Quando fizer isso nas três, suba pelos parapeitos da plataforma ao centro da sala e no topo e salte para a porta à frente. Siga adiante por mais um corredor com precipícios, obstáculos e parapeitos e, ao final dele, suba pelas escadas na parede. Salte ao parapeito à frente e siga para a porta à direita para ver mais uma animação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...