Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Senha de conexão dial-up


Visitante

Posts recomendados

Caros

Não sei porque, meu pc perdeu a senha da conexão e por mais que eu tente não há meios de salva-la. Toda vez que vou conectar tenho que digita-la.

Já reinstalei os adapatores, TCP/IP, Atualizei o Windows pelo Windows Update, usei o SFC e mexi no registro e nada.

Haveria no registro algo impedindo este salvamento?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,

É o seguinte, primeiro esteja certo de que o cliente para redes Microsoft está instalado no micro. Vá em Painel de Controle/Rede. Se não estiver instalado, instale-o, clicando na opção adicionar.

Segundo: veja se o seu Windows está configurado para pedir senha na inicialização e você está ignorando a tela de logon teclando Esc.

Terceiro: esse problema também pode ocorrer devido ao arquivo de senhas estar corrompido. Vá em localizar e procure todos os arquivos com extensão .PWL e renomeie todos, fazendo com que o Windows reconstrua os arquivos.

Quarto: se as alternativas acima não resolveram, abra o Editor de Registro, navegue até HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Network\Real Mode Net, se no lado direito da janela existir um item com o nome "AutoLogon" com o valor 00 00 00 00, clique 2 vezes no item e mude o valor para 01 00 00 00. Vá para outra chave no registro: HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Policies\Network, veja se existe um item no lado direito com o nome "DisablePwdCaching", um valor tipo DWORD que tem que ser igual a "0". Se não existir, crie-o (clique com o botão direito numa área livre no lado direito e escolha "Novo", "Valor DWORD"), depois reinicie o Windows.

Obs: sempre faça backup antes de alterar o registro.

Falou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...