Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Marcel Tavares

PowerColor Radeon 9550

Posts recomendados

cara, doom3 tem algo de muito bizarro aqui em casa, nem em 640x480 em low roda legal, não me pergunte porque (ta, eu sei das capacidades do meu sistema)

entretanto, Call of Duty 2 ta rodando em 1024x768 em tudo full, aa4x sem sobras em media de 30fps

NFSMW em 800x600 tudo em high também...

nego que fala mal de uma 9550 tem que sofre hehehe :chicote:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Postado Originalmente por berna_lindo@03 de fevereiro de 2006, 18:56

Esse ai bebeu canha... eu rodava Doom 3 no 800X600 no High com uma FX 5200,

aham eu vou fingir que acredito

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://techreport.com/etc/2004q3/doom3-midlow/doom3-high-8x6.gif' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

hauhauhah um TI4200 fazendo 26 FPS que tem no minimo o dobro de desempenho que uma fx5200 e o cara ainda vem mentir... affe cara te enxerga.. fx5200 é pra rodar cs boladão e não doom3

ah so uma resalva.. esse teste tinha fx5200... mas como no HIGH que o amigo aí citou ela nem rodo.... por isso nem apareceu no teste em HIGH.

aproveita e leia essa analise e acorde pra realidade:

http://techreport.com/etc/2004q3/doom3-midlow/index.x?pg=5

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Bal@03 de fevereiro de 2006, 15:05

Beberam agua do vaso?

pra rodar doom3 em 1024x768 uma 9550 não presta.

doom3 1024x768 precisa de no minimo uma 9800PRO.

da onde tiraram que uma 9550 vai rodar jogo lançamento em 1024?

Bel, quem ta bebo é tu viu? Se eles beberam agua do vaso eu não sei, mas acho que tu bebeu gasolina pensando que era 51, pois consegui rodar doom 3 numa geforce 4 mx 440 com 64mb de 64bits no high em 800x600 sem anti-aliase com uma media de 25fps :D

:bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Postado Originalmente por Tauren@03 de fevereiro de 2006, 23:30

Bel, quem ta bebo é tu viu? Se eles beberam agua do vaso eu não sei, mas acho que tu bebeu gasolina pensando que era 51, pois consegui rodar doom 3 numa geforce 4 mx 440 com 64mb de 64bits no high em 800x600 sem anti-aliase com uma media de 25fps :D

não sabe ler ? olha ali em cima...

mas vou repetir pra não deixar duvidas.

aham então essa mx400 é do kapeta.. ganha de um TI4200 que era pra ter o dobro de desempenho.. o mx400 do kapeta heim.. ganha de TI4200 com 1gb e um A64 3200+

detalhe pra a config que usaram no teste

Processor Athlon 64 3200+ 2.0GHz

Front-side bus HT 16-bit/800MHz downstream

HT 16-bit/800MHz upstream

Motherboard Abit KV8-MAX3

North bridge VIA K8T800

South bridge VIA VT8237

Chipset driver VIA Hyperion 4.51

Memory size 1024MB (2 DIMMs)

Memory type Corsair XMS3500 DDR SDRAM at 400MHz and 2-7-3-3 timings

e nessa config tacara uma TI4200 que tem no minimo o dobro de desempenho que um g4 mx440 64bits

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://techreport.com/etc/2004q3/doom3-midlow/doom3-high-8x6.gif' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

newrotica essa tua MX440 64BITS fazendo frente a uma TI4200 espetada em um A64 3200+

mas posta aí o time demo da tua mx400 boladão newroticaww que empata com TI4200

e não sei qual e a felicidade de rodar um jogo a 25fps.. qualquer coisa abaixo de 30fps já se torna injogavel.

Compartilhar este post

Link para o post

É tauren viajou hein, eu aqui no pc da assintarura não consigo rodar doom 3 no medium 800x600 com 30 fps, quanto mais a sua gf4.....

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por milhouse 666@03 de fevereiro de 2006, 23:37

É tauren viajou hein, eu aqui no pc da assintarura não consigo rodar doom 3 no medium 800x600 com 30 fps, quanto mais a sua gf4.....

Essa GF 6600 GT é fraca, sou mais a minha antiga GF 4 mx 440 SE com 64mb de 64bits agp 8x não tem ps3.0, mas roda rápido, é valente e nos jogos que precisam de shaders é só eu emular pelo 3d analyser que roda bem, já essa placa sua não é essas coisas todas não ein? Pelo menos, segundo alguns testes, ela rodou far cry no max em 1204x768 sem anti-aliase e mesmo assim engasgou hahaha :D

:bye:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Postado Originalmente por Tauren@03 de fevereiro de 2006, 23:50

Essa GF 6600 GT é fraca, sou mais a minha antiga GF 4 mx 440 SE com 64mb de 64bits agp 8x não tem  ps3.0, mas roda rápido, é valente :D

:bye:

não vai responder o meu post :ZZZ:

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Bal@03 de fevereiro de 2006, 23:32

mas posta aí o time demo da tua mx400 boladão newroticaww que empata com TI4200 e não sei qual e a felicidade de rodar um jogo a 25fps.. qualquer coisa abaixo de 30fps já se torna injogavel.

Posso procurar e te mostrar o time demo, que inclusive foi feito aqui em casa, mas no momento não sei onde foi parar a imagem, mas te adianto que a configuração testada foi um "super" atlhon 1333mhz/fsb 266/ 512mb de ram ddr 333, a7v8x-x :palmas:

Compartilhar este post

Link para o post

aí galera, vocês estão esquecendo da placa mãe e da memória.

olha

eu já usei uma asus a7v266mx com um duron 1.6 sem over, com chip set via 266 e a velocidade de escrita e leitura de memória era superior ao da minha configuração atual com over!!!!!!!!!!!!!!

na minha asus tinha uma memoria generica de 256mb e ddr 266 e ele tinha uma leitura media de 2.200 MB/s

a minha ecs com chipset via km400 num passava de 1800MB/s com over de barramento e uma memoria de 512 ddr400.

só consegui resolver quando atualizei a bios da minha placa mãe ecs. ai os miseros 1758MB/s passaram a ótimos 2.500MB/s

bem eu só postei aqui pra galera ver que se o video fosse on board teria grande diferença de desmpenho por causa do tempo de acesso a memoria.

já tive uma geforce 440mx, só a troquei por causa de seus poucos pixels por pulso de clock ou seja apenas 2, o que não era capaz de rodar prince of persia warrior within

mas me decepcionei ao descobrir que a minha radeon 9250 é um lixo perto da 9200pro.

maS fazer o que

agora quero é uma geforce e de preferência com suporte a direct x 9.0c

Compartilhar este post

Link para o post

HAHAHAHAHAHA! Lógico que eu estava brincando quando escrevi isso acima! Só foi pra descontrair, mas parece que o Bal ficou contrariado :P .Foi apenas pra descontrair e mostrar que muitos levam esses testes ao extremo, a ponto de discutirem brigando um com o outro. Bal tu acha mesmo que eu fiz esse teste? Claro que é impossivel ou muito difícil uma GF mx 440 SE de 64mb/64 bits segurar 25fps no doom 3 rodando em 800x600 no high com ou sem filtros, mas acredito que uma Radeon 9550 de 256mb e 128bits numa boa configuração rode jogavelmente o doom 3 em 800x600.32 no high sem filtros. O problema é no ULTRA high.

Eu é que sou teimoso e tento jogar doom 3 em 800x600 no high sem anti-aliase e anisotropico em 4x na minha radeon 9200SE na configuração da assinatura, mas bem desconfortavel, os frames so sobem no escuro ou em corredores fechados, eles chegam até 40fps , mas fora isso, é 20 fps pra baixo na maior parte do tempo.

:-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

manda o link do divaldo ai mano

só consegui achar de 280 pilla

marca gecube

Compartilhar este post

Link para o post

O_O doom3 em duron 950?

noss... pensei que não rodava a menos de 1.5 ghz, r0x :bandeira:

e sobre o divaldo ele não tem mais 9550 da powercolor, só essa 9600 PRO

capada http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-396...6mb-128bits-_JM

e esse teste ai do mid-low, eu baixei a demo usada por eles...

em 640x480 LOW deu a media de 61 fps, em MEDIUM deu 37 e HIGH 20...

no very high eu nem tive coragem :P

assim deu pra perceber que minha 9550 ta com desempenho inferior dessa aí, sistema km266 #####!

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por William_csbr@05 de fevereiro de 2006, 09:50

O_O doom3 em duron 950?

noss... pensei que não rodava a menos de 1.5 ghz, r0x  :bandeira:

Roda até roda, mas logico que não fica do jeito que tem que ficar, ou seja, rápido e confortavel. Segue algumas imagens abaixo:

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://img395.imageshack.us/img395/3245/sentadogordaum7jl.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://img353.imageshack.us/img353/7809/doom3jp0xh.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://img416.imageshack.us/img416/3959/dum36ge.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

Compartilhar este post

Link para o post

Nossa, o pc desse cara é muito parecido com o meu, so q meu duron é 1.1 e so tenho 256 de ram, so é essa a diferença.

vou baixar doom depois pra ver como fica aqi.

Compartilhar este post

Link para o post

nego ta saindo totalmente do foco do post e não esta sendo legal, mas depois disso aqui...

pois consegui rodar doom 3 numa geforce 4 mx 440 com 64mb de 64bits no high em 800x600 sem anti-aliase com uma media de 25fps

claro, você roda jogos atuais com uma placa totalmente defasada (não falo ruim, porque tive uma mx440 por 4 anos) e acha que ta tudo muito bom ta tudo bom demais e ainda tem a cara de pau de tirar onda, dizendo que ta no high, PUTZ, GRANDES #$@#%#$ RODAR EM TODOS OS EFEITOS SE ESSA PLACA não TEM EFEITOS :chicote:

claro que vai rodar bem, ela não tem os recursos que até a lixo da fx5200 tem, e por isso roda mais lento (falar que roda em 1024x768 :muro: )

ah eu emulo, beleza, qualquer sistema emulado é mais lento, não so em PV´s, e quer tirar onda com essa placa...

eu me lembro, quando comecei os upgrades de fim de ano, primeiro coloquei + 256 de ram e fui jogar hf2, po, me senti felizao, rodei em media de 30fps em 800x600 e falei "######, vou rodar em 1024 com minha r9550"...

quando chegou não foi bem assim, e no mesmo high que eu rodei na gf4, na radeon já causava uns garlalos... dai eu fiquei ###### e fui ver, primeira coisa que bateu no olho, uma usando directx 7 e outra usando directx 9, owned né...

mesma coisa no call of duty, com directx 7 quase bate nos 60 fps aqui, com direct 9 fica media de 30, e nem precisa falar qual eu jogo né? o jogo fica muito mais bonito...

mx´s sao placas muito boas, agora comecar a cantar de galo stressa...

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Marcel Tavares@06 de fevereiro de 2006, 01:36

claro, você roda jogos atuais com uma placa totalmente defasada (não falo ruim, porque tive uma mx440 por 4 anos) e acha que ta tudo muito bom ta tudo bom demais e ainda tem a cara de pau de tirar onda, dizendo que ta no high, PUTZ, GRANDES #$@#%#$ RODAR EM TODOS OS EFEITOS SE ESSA PLACA não TEM EFEITOS

Primeiramente: Caro Marcel Tavares, já que me chamou de ignorante, pois, embora tenha modificado seu post, foi tarde demais e deu para me ver. Quero bem te dizer que: o que eu havia dito sobre eu ter rodado o doom 3 no high na GF4 mx 440 em 25fps foi apenas uma brincadeira que foi esclarecida depois em outro post, mas seu pré-conceito foi tamanho que não te permitiu ler o restante do tópico, mas se a brincadeira foi de mau gosto pra você, eu realmente tenho que te pedir desculpas por isso e te digo que não voltará a acontecer. Segundo: se eu fizesse mesmo parte dessa leva de ignorantes (como você disse antes de ter modificado seu post) que roda jogos atuais com uma placa totalmente defasada e acha que ta tudo muito bom e que tira onda, eu simplesmente não teria postado as imagens do jogo rodando na minha maquina e dito que ficou lento e desconfortável pra jogar, no minimo teria dito que estava legal e rodando bem em tom de arrogância, por que pra min jogo rodando dessa maneira não é “muito bom”. Terceiro: tenho plena consciência de que meu PC esta bem defasado para os jogos atuais, porém enquanto eu puder rodar jogos ou programas novos ou antigos, eu rodarei e não será nem um fanático por benchmark ou qualquer outro aqui ou em qualquer lugar que vai me dizer o que EU DEVO OU NÃO DEVO rodar em MINHA maquina. Até gostaria de fazer um upgrade ou comprar uma maquina mais nova e potente (e quem não gostaria ne? hehehe), mas a grana aqui esta curta e tenho outras prioridades, mas enquanto meu PC tiver rodando minhas ferramentas de programação,internet, windows, linux, office etc. E sendo possível estudar no mesmo, eu to feliz, pois é isso que me dará muito dinheiro no futuro e não jogos de PC ou benchmarks.

Compartilhar este post

Link para o post

É isso aí Tauren... Continue se divertindo com sua máquina, afinal nada menos que isso interessa.......

Votando ao tópico... quais as pontuações da galera nos programas de benchmark?.... alguém testou a placa no aquamark 3?

Compartilhar este post

Link para o post

falou tudo Tauren...

mas acho q hardware de computador num é motivo pra brigas mesmo...

eu não acho o Aquamark, alguem sabe o site oficial?

Compartilhar este post

Link para o post

O Aquamark ainda pode ser encontrado no site www.guru3d.com , postem os resultados. Se puderem façam testes também no 3dmark 01,05.

Grato! até mais.

Compartilhar este post

Link para o post

eu editei o post (na esperanca de não ser lido) exatamente pra não criar brigas bobas iguais a que se iniciou e peço desculpas, estava com a cabeça cheia por outras coisas e resolvi explodir no forum

100+

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, minha 9550 em stock no PC da assinatura deu isso:

3dMark 2001 SE = 6723

3dMark 2003 = 2087

Aquamark3 = 16973

Compartilhar este post

Link para o post

Por esse resultado me parece que ela está de igual para igual com a fx5700le, espero por novos resultados.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: minicurso “Como ganhar dinheiro montando computadores”

Gabriel TorresGabriel Torres, fundador e editor executivo do Clube do Hardware, acaba de lançar um minicurso totalmente gratuito: "Como ganhar dinheiro montando computadores".

Você aprenderá sobre o quanto pode ganhar, como cobrar, como lidar com a concorrência, como se tornar um profissional altamente qualificado e muito mais!

Inscreva-se agora!