Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
dogtou

Win 2000 sem dual boot

Recommended Posts

Ola

Tenho instalado em minha maquina o win 98, 2000 e o Red Hat 7.3.

Formatei a particao c: e reinstalei o win 98 nela. porém agora ao ligar meu pc não aparece mais o dual boot e ha o direcionamento direto para o w 98.

Meu pc e um p700, 256 ram, pl mae asus p3c2000, pl som creative live, pl video viper z 200.

Como posso acessar o win 2000 ou o red hat sem o dual boot.

Desde já agradeco aos amigo(a)s.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest tiago100solucao

cara

não sei se você chegou a ver isso

mas você viu se a partiçao do 2000 esta ativa...

pd ser q a particao do win 98 esteja ativa

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000080'>Pegue o CD ou disquetes de Boot do Windows 2000 e insira no drive A em seguida reset sua máquina e carregue o CD ou Disquetes de Boot do Win2k e em seguida entre no Windows 2000. Depois vá ao Painel de Controle > Sistema > Avançado > Inicialização e Recuperação > Sistema Operacional Padrão (Você seleciona o que você quer que inicialize) > Marca a caixa "Exibir lista de sistemas operacionais" ai você coloca o valor que você quiser em segundos, algo em torno de 5 segundos. > Clica em OK e Pronto, reinicializa sua máquina pra ver o resultado.

:cool:

:-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais