Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Win 2000 sem dual boot


dogtou

Posts recomendados

Ola

Tenho instalado em minha maquina o win 98, 2000 e o Red Hat 7.3.

Formatei a particao c: e reinstalei o win 98 nela. porém agora ao ligar meu pc não aparece mais o dual boot e ha o direcionamento direto para o w 98.

Meu pc e um p700, 256 ram, pl mae asus p3c2000, pl som creative live, pl video viper z 200.

Como posso acessar o win 2000 ou o red hat sem o dual boot.

Desde já agradeco aos amigo(a)s.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Pegue o CD ou disquetes de Boot do Windows 2000 e insira no drive A em seguida reset sua máquina e carregue o CD ou Disquetes de Boot do Win2k e em seguida entre no Windows 2000. Depois vá ao Painel de Controle > Sistema > Avançado > Inicialização e Recuperação > Sistema Operacional Padrão (Você seleciona o que você quer que inicialize) > Marca a caixa "Exibir lista de sistemas operacionais" ai você coloca o valor que você quiser em segundos, algo em torno de 5 segundos. > Clica em OK e Pronto, reinicializa sua máquina pra ver o resultado.

:cool:

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...