Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
ropesca

PCTV 110i

Posts recomendados

Instalei ontem minha PCTV 110i, mas os problemas começaram.

Ao assistir TV pela placa o som fica "duplicado", com eco. Digo duplicado pois quando eu aperto MUTE no controle o som fica normalizado (que eu saiba apertando MUTE era pra ficar sem som :wacko:), tirando do MUTE o som volta a ficar com ECO.

Não entendo o porque disso, já atualize BIOS, Media Center (3.4)...

Alguém teria uma ideia de como resolver?

Obrigado,

Rodrigo.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se estiver usando o WINXP, dá uma olhada na ordem dos codecs de som, ponha o codec desse jeito aqui:

Caso não resolva, tente desabilitar o som da sua MB e deixe o som sair só da sua PCTV. (claro que você vai ter que conectar as caixinhas nela falô).

Compartilhar este post

Link para o post

Ola to pesquisando essa placa para poder comprala

gostaria de saber de vocês que já a possuem, se está placa e fiel a imagem que esta sendo capturada para o formato de DVD, partindo de um do VCR, pois pretendo usala para editar gravaçoes caseiras, casmentos, festinhas e etc. e não posso entregar um dvd para um cliente em que a imagem fica pior que a fita original ou que o som não esteja em sincronia com o video.

desculpe por cair de paraqueda neste topico, mais realmente eu to precisando de indicação de qualquer placa que atenda minha necessidade.

to pesquisando essas aqui:

pc tv 110i pinancle analigoca

pinnacle studio dc10 v9.0 analogica e digital

valeu :-BEER

se vocês quiserem me responder por email:

marcosgiu@msn.com

valeu de novo Feliz natal hohohohohohohoh :joia:

Compartilhar este post

Link para o post

Caro ropesca,

Também tive o mesmo problema, mas a solução é muito simples, não tem nada a ver com os codecs. Passo a explicar:

Esta placa, faz captura de som através do barramento PCI, mas também traz um cabo para fazer a captura de som para um device externo (Excluindo o PC) ... ora acontece, que é institivo de ligar também esse cabo ao PC - ERRO !!!.

Abra o seu PC, e simplesmente retire o cabo de audio que ligou da sua placa PCTV 110i ... e tudo funcionará impecavelmente!.

Abraço de Portugal

Lagaffe

Compartilhar este post

Link para o post

Bem,

apenas mais uma possibilidade, caso ainda não consiga resolver:

Eu tive este problema com a PLayTV + Studio 9.0, mas o vilão aparentemente era a versão do programa, pois em seguida desinstalei e instalei a versão 9.4 e tudo ficou perfeito (não mexi no hardware). Também não cheguei a observar quanto aos codecs.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Aprenda_a_Ler_Resistores_e_Capacitores-capa-3d-newsletter.jpg

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!