Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GeForce 4 MX e 6600GT


Posts recomendados

Eu já te mandei minhas respostas, você recebeu?

você conseguiu localizar as configurações do Catalyst onde desabilita os filtros (antialising e anisotropic) e a sincronização vertical?

Entre em: PAINEL DE CONTROLE -> VÍDEO -> CONFIGURAÇÕES -> AVANÇADAS.

Aí vão ter duas telas, OPENGL e DIRECT3D. É ali que você habilita e desabilita os filtros e a sincronização vertical no Catalyst.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que tenho uma PISTA !!!

Em outro fórum o cara tá com um problema parecido, aí ele descobriu que é a placa-mãe. Ele tem uma ASUS A7V8X-X  e fez só 6000 no 3DMark01, aí botou a placa num PC parecido com o dele e com outra placa-mãe e fez mais de 10000.

Aí outro cara do fórum pesquisou e descobriu vários relatos de problema nessa dupla (R9600pro e ASUS A7V8X-X ).

Qual tua placa-mãe ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por edurm@30 Set. 2003,17:33

cara nem brinca, eu tenhou uma a7v8x-x e to pensando em por uma 9600-pro mais pra frente, será que essa informação procede?

É melhor você comprar uma FX5200   :D  Mas falando sério, tem aparecido uns tópicos por aí falando sobre isso. Vou ver se pego os links para você dar uma olhada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos, é só nesta ASUS A7V8X-X que ocorre este erro não é? Minha Shuttle AK32 se salva, não? :help:

Quando eu tive em mãos por um curto momento uma Radeon 9600pro EZ da Power Color (fedorenta) obitve a marca de 7800 pontos no 3dmark 01. Está certo?

Obs: sem formatar o pc, lógico.

Ps: será que alguém ainda possui aquele site com as marcas no 3dmark01 com muitas placas do http://www.digit-life.com/ ?? Ficaria grato se postassem. valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estava tendo alguns problemas também, por sorte acabei achando o que estava interferindo...

Eu uso o Norton Internet Security, e quem usa sabe que ele instala um dispositivo chamado Alert trcker, um ícone que fica do lado direito da tela informando sobre possíveis invasões. Fiquei dias procurando o motivo, testando diversos catalysts...aí resolvi formatar e acabei descobrindo que isso só aconteceia depois de instalar o programa! Desligando o Alert Tracker acabou resolvendo o problema...estranho não? E o pior que eu estava usando uma Radeon 9000 e esse bug não acontecia...

Pois é, todo mundo aqui já sabe, mas não custa avisar...quando der algum problema feche serviços e programas rodando em segundo plano e vá testando qual é o problema...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu uso o norton internet security 2003 (esse do alarm tracker) e sempre que vou jogar na internet deixo ele ligado, mas quando vou fazer algum teste de desempenho desligo ele e o antivírus também...

aí Ichigeki, esse teu avatar não ta xingando niguém não, tá ?  :D  tive que editar pra perguntar isso !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por nielp103@01 Out. 2003,13:49

Eu uso o norton internet security 2003 (esse do alarm tracker) e sempre que vou jogar na internet deixo ele ligado, mas quando vou fazer algum teste de desempenho desligo ele e o antivírus também...

Pois é...eu uso o 2002 (sem grana pro 2003...), não sei se esse bug ocorre na nova versão...

Mas no meu caso não precisei desligar o firewall, foi só o alert tracker, não vou me arriscar a jogar online sem firewall  :D

aí Ichigeki, esse teu avatar não ta xingando niguém não, tá ? tive que editar pra perguntar isso !

Não, não, tá escrito exatamente o meu nick, Ichi-geki  :)))))))

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Andre , estou tendo tambem muita dor de cabeca com radeons , acabei de compra uma r9500 pro com bios da 9700 pro(325\290) , cara não sei se é a placa ou a placa-mãe (a7v8x-x) , mas na bios da placa-mãe  a memoria do agp aérture size não passa de 32mb , já fiz até o diabo mas não tem jeito , fora algum probleminha de textura q as vezes apresenta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas acho q realmente essa a7x8x-x q estou usando interfere em alguma coisa na minha 9500 pro , e o ###### é q não achei nada no site da asus  e nem no da ati , algum patch de correção.O agp aperture size fica somente no 32mb , era pa ta 128mb.aí se alguem Sabe se o dx9a po dx9b muda muito no desempenho ou em alguma outra coisa , pois estou usando a versao a

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Pedro Gattas@04 Oct. 2003,15:59

mas acho q realmente essa a7x8x-x q estou usando interfere em alguma coisa na minha 9500 pro , e o ###### é q não achei nada no site da asus  e nem no da ati , algum patch de correção.O agp aperture size fica somente no 32mb , era pa ta 128mb.aí se alguem Sabe se o dx9a po dx9b muda muito no desempenho ou em alguma outra coisa , pois estou usando a versao a

você já atualizou a bios?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...