Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Instalaçao de produtos da microsoft?


Visitante

Posts recomendados

É hilário certas coisas que só o Windows faz pra você...

Agora eu não to conseguindo instalar qualquer produto relativo a Microsoft. É incrível! O programa simplesmente trava na hora de copiar os arquivos, é de dar risada. Ele se arma todo, se prepara e no ponto em que voce quer que ande, ele não sai do lugar.

O pior de tudo é que para rodar certos programas e jogos eu necessito dos drivers do DirectX8.1 que tambem não instala. Atualizaçoes do windows também não. já tentei reinstalar o windows por cima, sem formatar. Hahahaha, acontece a mesma coisa, aqui é ainda mais estranho, o programa de instalação salva todo o conteudo do disco, lógico, para não perder nada e logo em seguida, tchamtchamtcham, esse lixo veio pára e aparece a tela azul, estouro de pilha, explosao de não sei o que, ctrl+alt+del, vaitománoc.....

Alguem sabe o que poderia estar acontecendo?

Meu micro: Athlon 1.3, 128MB, WindowsME que trava muito constantemente (nada muito anormal), trabalho muito com som, arquivos de mixagem, etc.

já agradeço

Fabio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Heheheh...não que o seu problema seja engraçado, mas como você mesmo disse "Tem coisas que só o Windows faz pra você"...vai entender....

  Bom, você já tentou instalar os programas em modo de segurança?? Provavelmente você só vai conseguir instalar dessa maneira os jogos, mas não custa tentar...copie o setup do CD pro HD e rode em modo de seg....quem sabe?  :)

                  Sky

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

cara o WINME é o pior sistema operacional que a Microsoft fez...

mas como você mesmo disse: "Tem coisas que só o Windows faz pra você". E o pior não é ela fazer, é você usar!!! tira esta porcaria do seu computador cara!!! instala outro sistema operacional que não o ME... me passa a configuração da tua máquina que eu te digo qual vai ficar legal! a princípio fica com o 98 SE (não esqueça de atualizá-lo).

[]´s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...