Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Hd samsung some espaÇo?


Visitante

Posts recomendados

Olá estou chateado com o jeito que os moderadores achem com os duvidas que eu tive. Simplesmente ele a excluem sem justificativa porque??  :(

      Bom lá vai eu explicar o meu problema de volta. Comprei um hd da Samsung de 40gb e quando fui formatar pelo disk manager da samsung ele formatou com 40gb, ta até ai esta tudo certo depois fui fazer uma partição total no Fdisk lá ele reconheceu só 32gb e quando faço a repartição total ele faz uma de 24gb o que pode estar ocorrendo?

                                                      Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse seu hd não tem um jumper p/ só ter 32 giigas reconhecidos????? mande o modelo que assim nós podemos te ajudar c/ + precisão..

Qt a apagar a mensagem....todos nós somos orientados a enviar mensagem aos usuários avisando-os que a mensagem foi apagada ou movida e quando apagada dando um motivo p/ tal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto a mensagem eu fui avisado só que tinha postado uma outra mesnsagem igual até aqui eu concorda só que depois eu fiz outra mensagem e eles excluiram-na sem me avisarem.

Bom o modelo do meu hd é um  SpinPoint Série V40 SV4002H da Samsung.

O hd não possui nenhum jumper para diminuir nem aumentar o espaço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...