Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Guest marcokfuri

[Resolvido] Xp travando

Recommended Posts

Guest marcokfuri

Instalei o XP várias vezes no meu computador e sempre acontece o mesmo problema. Toda a hora algumas janelas travam e só voltam a ativa quando pressiono ctrl+alt+del e acesso o gerenciador de tarefas...basta minimizar o gerenciador e as janelas travadas começam a funcionar novamente. Notei que quando abro o gerenciador de tarefas, o processo que está utilizando toda cpu e provavelmente causando o travamento das janelas é o "tempo ocioso do sistema". Como posso resolver tal questão????

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caro marcokfuri, "Tempo ocioso do sistema" indica o percentual que NÃO está sendo usado pelo windows (ou seja, que está OCIOSO)  Não é nenhum aplicativo ou serviço. Se você não estiver fazendo nada no micro, é normal este valor estar por volta dos 95%.

O problema dos travamentos certamente nada tem a ver com isso.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest marcokfuri

muito obrigado...

você tem alguma ideia do que pode estar acontecendo?????

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por marcokfuri@02 Sep. 2002,10:20

muito obrigado...

você tem alguma ideia do que pode estar acontecendo?????

Olha.. já vi isso acontecer.

Memória.

Já testou suas memórias?

Como o Windows XP éum pouco mais pesado que outros Windows(fui otimista), ele ocupa uma maior parte da memória.

Nisso.. regiões da memória ruins sÃo mais visíveis!

Tente pegar o programa GOLDMEMORY e faça um teste na sua memória.

Eu estava com um problema na altura do 486Mb em meu pente de memória... isso era o suficiente para a máquina resetar sozinha.

Abração

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais