Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Marca pine


Visitante

Posts recomendados

estou querendo comprar uma placa de video e encontrei uma pine de 32 mb pci por 130 reais mais fiquei na duvida se essa placa presta.gostaria de uma ajuda se alguem conhece essa placa? e diga se presta ou ta cara?

O modelo dela é pvs83a-br v2.2

VGA PCI 32 Mb - SIS/PINE  

Ref. - Departamento Placas de vídeo SVGA

Placa controladora de vídeo 3D, barramento PCI. Com 32 Mbytes de memória. Fabricante SIS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Camarada, infelizmente não dá pra opinar se você não for mais específico, pois a Pine tem diversos modelos de geforce com 32Mb.

Mas já posso ir adiantando q, por essa época (as GF de 32Mb), a Pine tinha uma péssima fama como montadora, pois costumava diminuir a qualidade dos componentes pra atingir preços mais competitivos, então víamos placas Geforce2 MX400 da Pine perdendo fácil para uma GF2 MX200 (q é já bem ruinzinha) de outra montadora (por ex.: MSI), por usar memória SDR ao invés de DDR...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por DVBreakout@12 Mai. 2003,00:14

Especifique melhor essa placa,pelo preço deve ser um lixo!

A Pine é uma pessima marca,agora ela ta tentando se recuperar com o nome XFX,q já lançou até agumas PVs boas,como a GF4Ti4200.

Mas nas GF2,a Pine é muito ruim mesmo.

é uma pvs83a br v 2.2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vixe, q placa é essa? você sabe dizer qual o chipset utilizado?? Ou, se tiver o site de onde tirou coloca o link pra gente dar uma olhada...

Mas, em minha opinião com R$ 130,00 você pode achar coisa melhor, dá uma olhada nos saites de leilão q sempre tem algo bom...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!