Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com duron 1200mhz


Visitante

Posts recomendados

Eu tenho um Duron de 1.2GHZ, eu tinha instalado nele o WIN98, e uma vez ele deu pau geral, apertei o reset.

Depois instalei winME, ele deu pau como o descrito acima só uma vez.

Agora estou com o xp, agora toda vez que abro muita coisa ou quando eu entro ein um jogo muito pesado tipo Counter-strike ele trava...

Pode ser a memoria?

Processador?

ou o que?                       [email protected]

Desde já agradeço Alexandre. d-:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por xandebygnu@01 Sep. 2002,16:26

Eu tenho um Duron de 1.2GHZ, eu tinha instalado nele o WIN98, e uma vez ele deu pau geral, apertei o reset.

Depois instalei winME, ele deu pau como o descrito acima só uma vez.

Agora estou com o xp, agora toda vez que abro muita coisa ou quando eu entro ein um jogo muito pesado tipo Counter-strike ele trava...

Pode ser a memoria?

Processador?

ou o que?                       [email protected]

Desde já agradeço Alexandre. d-:

Pode ser tudo.

 Veja a temperatura do processador imediatamente após sair dos jogos ou rode o tradicional BURN IN que turma usa pra esquentar o processador.

 Se exceder os 70ºC ou mais... pode ser um problema.

 Verifique suas memórias (problema mais sério), utilize o programa GoldMemory.

 Veirifique se sua fonte é apropriada para seu computador.

 Creio que vírus não costuma sobreviver após algumas formatadas.. mas vale a pena averiguar também.

 Abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deixa os detalhes do seu micro que fica mais fácil, parece que seu problema é relacionado a memoria,  se for uma placa-mãe com tudo integrado e pouca memoria (64mb) isso é comum, gozado que counter strike é um jogo leve... Mesmo assim deixa a configuração do seu micro porque o duron não costuma aquecer como os atlhon...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...