Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Quero comprar um nootebook me ajudem.


cruzeirence001

Posts recomendados

Ai galera quero comprar um notebook para trabalho, as especificações dele esta em baixo, gostaria de saber se ele da para jogar os jogos 3D tipo o age of empires 3 e world of warcraft, pois o cara falou que da mas estou em duvida, e se ele pode ficar ligado o dia todo de segunda a sexta na energia, pois é para trabalho, se isso estraga ele ou não, e se ele pega processador Pentium V de quantos ghz, quem poder me dar essas informções o mais rápido eu agradeço pois estou quase comprando.Grato.

ESPECIFICAÇÕES

Tipo Notebook

Fabricante Compaq

Série Presario

Modelo 2100

Sistema Operacional Microsoft® Windows® XP Professional SP2

Plataforma Notebook PC

PROCESSADOR

Processor Brand Celeron

Processor Class Intel Inside Celeron

Processor Speed 2,40Ghz

MEMÓRIA

Tipo DDR

Capacidade Dois Slots para até 1GB cada

Velocidade Suporta até PC-2600 400Mhz

Instalada 512 Mb (2x 256Mb)

DISCO RÍGIDO

Capacidade 40Gb

DRIVE ÓTICO

Tipo DVD/CD-RW (combo)

ÁUDIO

Audio Integrado, stéreo

VÍDEO

Placa de Vídeo ATI IGP 340M

Memória de Vídeo 128mb compartilhada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu procuraria um notebook com um celeron M 1.4~1.5Ghz, essa série celeron M é muito melhor que esse celeron que você indicou, vai te dar uma autonomia muito maior.

Tem notebooks com esse celeron M que falei que vem com a Placa de vídeo 128MB compartilhada - Chipset Intel 915 não é assim aquela coisas, mas tem desempenho comparado a uma fx5200 ou melhor.

Se você quer algo melhor em termos de video, te recomendo ver algo com radeon X600 ou X700. Mas notebbok, não é legal usar para jogos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por cruzeirence001@21 de dezembro de 2005, 10:00

Ai galera quero comprar um notebook para trabalho, as especificações dele esta em baixo, gostaria de saber se ele da para jogar os jogos 3D tipo o age of empires 3 e world of warcraft, pois o cara falou que da mas estou em duvida, e se ele pode ficar ligado o dia todo de segunda a sexta na energia, pois é para trabalho, se isso estraga ele ou não, e se ele pega processador Pentium V de quantos ghz, quem poder me dar essas informções o mais rápido eu agradeço pois estou quase comprando.Grato.

ESPECIFICAÇÕES

Tipo Notebook

Fabricante Compaq

Série Presario

Modelo 2100

Sistema Operacional  Microsoft® Windows® XP Professional SP2 

Plataforma Notebook PC

PROCESSADOR

Processor Brand  Celeron

Processor Class  Intel Inside Celeron

Processor Speed  2,40Ghz

MEMÓRIA

Tipo DDR

Capacidade Dois Slots para até 1GB cada

Velocidade Suporta até PC-2600 400Mhz

Instalada 512 Mb (2x 256Mb)

DISCO RÍGIDO 

Capacidade 40Gb 

 

DRIVE ÓTICO 

Tipo DVD/CD-RW (combo)

ÁUDIO

Audio Integrado, stéreo 

 

VÍDEO

Placa de Vídeo ATI IGP 340M

Memória de Vídeo 128mb compartilhada

mas fera no site esta falando que esse celeron 2,4 equivale a um Pentium IV de 2,0ghz, sera que é verdade??e eu vou comprar é esse mesmo pois esta barato, mas sera que ele vai rodar os jogos bons tipo age of empires 3??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...