Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Guest senngyr

[Resolvido] ventilador no cpu

Recommended Posts

Guest senngyr

<font color='#0000FF'>Li semanas atras sobre uma experiencia q alguem fez de colocar um ventilador, desses do paraguas, direto do cpu, você tira um lado da tampa do gabinete e deixa o ventilador jogando ar frio direto no cpu, atraves de um tubo (lata de refri), porém não consegui grande baixa de temperatura. Gostaria que alguem q fez essa experiencia me contasse como foi. 9-N

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

<font color='#000080'>Bom, não fiz esta experiencia, mas pelo q conheço sobre ventilação, isso parece q não é muito eficiente... não vejo ganho algum em relação a ventilação...

O q eu já ví e q é uma boa ideia... O cara usou um duto de ar q ligava o cooler da frente do Case e joga o ar frio direto na CPU. Mas a CPU tem um cooler e um dissipador, tudo normal!!!

[]'s...  :**

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por LabTec-BR@01 Set. 2002,22:50

Bom, não fiz esta experiencia, mas pelo q conheço sobre ventilação, isso parece q não é muito eficiente... não vejo ganho algum em relação a ventilação...

O q eu já ví e q é uma boa ideia... O cara usou um duto de ar q ligava o cooler da frente do Case e joga o ar frio direto na CPU. Mas a CPU tem um cooler e um dissipador, tudo normal!!!

[]'s...  :**

<font color='#FF0000'>Eu puxei um duto do ventilador na frente direto ao chipset da placa-mãe, consegui baixar 5°C do que só o ventilador la na frente, no geral, baixou em uns 7°C, acho que deve ocorrer o mesmo se ligar o duto ao CPU!!! :D

Compartilhar este post

Link para o post
Guest senngyr

<font color='#0000FF'>ACho q devemos analisar a area que o gabnete se encontra, porque não adianta usar bons coolers se o gabinete fica perto de uma parede, não da ventilação pro ar quente sair.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais