Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Gustabolo

Trocar mobo e memória ou

Recommended Posts

<font color='#000080'>aí galera tenho uma asus a7a133 que só suporta memórias pc 133 e no final do ano vou dar uma mudada no meu pc, então o que vocês acham que devo fazer : colocar mais uns 128 ou 256 de ram (pc133) ou trocar a placa mãe por uma que aceite memórias ddr e ficar com no máximo 128 de ram ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu iria por mais 256 MB e ficar com 384.

A melhora é bem grande em jogos.

Quando eu tinha 128 MB, O FS 2002 não rodava muito bem, depois passei para 352 MB e ficou bom.

Agora estou com 320 MB.

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000080'>aí galera valeu pela opinião de todos vocês . Mas acho que o melhor seria colocar uma placa-mãe com memória ddr ( estava pensando em uma msi 745 ultra) e 128mb de memo ddr.

Acho que vai ficar bala vocês não acham ?

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000F22'>acho q poderia optar pela ecs k7vta2, que aceita sdr ainda... depois você compra uns pentes de ddr.... ou então passa a placa-mãe e o pente sdr pra frente e compra uma k7vta3 com um pente ddr.....

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por jcelso@17 Set. 2002,18:28

acho q poderia optar pela ecs k7vta2, que aceita sdr ainda... depois você compra uns pentes de ddr.... ou então passa a placa-mãe e o pente sdr pra frente e compra uma k7vta3 com um pente ddr.....

<font color='#000080'>Acho que vou ficar com a k7vta2 e depois eu compro um pente de memo ddr (porque o dinheiro tá feio né velho) !

Valeu

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais