Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

qual jogo que vocês estao jogando no momento?


deniscaj

Posts recomendados

Oi pessoal,

Gostaria de saber quais os jogos que a galera está jogando no momento.

Eu estou jogando:

- far cry

- fear

- need for speed most wanted

- virtua tenis

- painkiller

- killer instinct (montei um controle arcade mais para jogar esse classico, alguem sabe dar os combos de 80 hits ou sabe onde tem as dicas??)

B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por deniscaj@23 de dezembro de 2005, 10:08

Oi pessoal,

Gostaria de saber quais os jogos que a galera está jogando no momento.

Eu estou jogando:

- far cry

- fear

- need for speed most wanted

- virtua tenis

- painkiller

- killer instinct (montei um controle arcade mais para jogar esse classico, alguem sabe dar os combos de 80 hits ou sabe onde tem as dicas??)

B)

To jogando agora

- GTA San Andreas

- NFS Most Wanter

- F.E.A.R

- Doom 3

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fable

Matrix Path of neo

Winning eleven 9

RPGS (Snes, GBA)

- killer instinct (montei um controle arcade mais para jogar esse classico, alguem sabe dar os combos de 80 hits ou sabe onde tem as dicas??)

Cara eu também tenho esse game, meu nunca vi ninguém fazer 80 hits, eu queria saber como também, to procurando no google mas nada, o maximo que eu fiz, foi uns 50 hits com a Orchid :chicote:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Slash@23 de dezembro de 2005, 11:59

Fable

Matrix Path of neo

Winning eleven 9

RPGS (Snes, GBA)

Cara eu também tenho esse game, meu nunca vi ninguém fazer 80 hits, eu queria saber como também, to procurando no google mas nada, o maximo que eu fiz, foi uns 50 hits com a Orchid  :chicote:

Eu tenho a lista de combos de 80 hits mas ela está numa linguagem que eu não estou entendendo, se quiser eu te passo a lista ok!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

POP THE 2 THRONES (to começando agora)

NFS Most Wanted (já zerei, mas comecei outra carreira agora, e jogo as vezes)

estava jogando F.E.A.R. mas zerei semana passada, to com Half-Life2, FarCry e POP Warrior Within td pela metade.... e de vez em quando dou uns tiros no Battlefield2...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BOM NO TRABALHO EU ESTOU JOGANDO DIRETO O JOGO ONLINE THE CRIMS, QUE É MUITO MASSA MESMO E QUANDO CHEGO EM CASA JOGO FIFA 2006, MOST WANTED QUE ESTOU QUASE TERMINADO HOJE VOU COMEÇAR A JOGAR DOOM 3 QUE INSTALEI ONTEM, TAMBEM JOGO SIMS NIGHT LIFE, E também DOU UMA JOGADA NO SAN ANDREAS EMBORA já TENHA ZERADO O JOGO É SHOW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 meses depois...

já to cansando desses tópicos sem sentindo :wacko: .... a galera posta um problema, fica uma semana ai ninguém ajuda! :muro::muro:

mas tudo bem lá vai:

NFS Most Wanted

NFS Underground 2

Call of Duty 2

Enter the Matrix

Diablo 2

Fifa 2006 World Cup

Emulador Snes (mais de 400 jogos)

Valeu!!! :palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...