Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mp3 Player Foston 256MB


e-spyko

Posts recomendados

Estou querendo comprar um mp3 player para ouvir minhas mp3s mas também gravar aulas e outras coisas em áudio mp3. Pergunto: será que este Foston 256MB funciona bem para gravar mp3? Será que o microfone dele permite ajuste de sensibilidade, pausar a gravação quando estiver em baixo nível de ruído... ?

Já fiquei sabendo do bug do erro de disco que esse mp3 player tem, mas acho que é coisa fácil de conviver.

Encontrei deste mp3 player em minha cidade por R$ 200.

então, será que vale a pena comprar o foston 256MB para gravar mp3?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que estou vendo a solução para gravar mp3 seria um gravador de áudio digital, afinal estes mp3 players normalmente não gravam bem o áudio de uma sala por exemplo, como já disseram, ele pode até funcionar razoavelmente se gravar proximo ao microfone, mas no meu caso a gravação teria q ser distante do microfone.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por weds@26 de dezembro de 2005, 11:13

Olá.. o gravador de Audio da FOSTON não é em Mp3, e sim em WAV. Portanto ocupando MUITO espaço. Não recomendo.

valeu

Mas e qual é a qualidade do wav q ele grava? porque tem uns wavs q são gigantes, mas se controlar a qualidade de gravação não fica nada mau.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...