Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Travamento da maquina


Visitante

Posts recomendados

Ola, se alguem puder me ajudar eu agradeço, o problema é o seguinte:

as vezes minha maquina trava, simplesmente do nada! dentro de um jogo ou no Word, e quando trava a imagem permanece na tela, parada, o mouse não mexe, não faz nada. não tem Ctrl+Alt+Del que faça o PC responder alguma coisa... aí eu reseto a maquina, quando faço isso ela não inicia, não gera video, e depois de algumas tentativas ela inicia de novo. Achei que fosse minha placa de captura deTV, então tirei ela, realmente diminui bastante os trava,entos, mas continua travando. Dos meus dois pentes de memoria eu tirei um e continuou travando... não sei o que fazer. Meu PC é Athlon 1.1 Ghz 256MbRAM Win XP Home Edition

Grato pela atençao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To na mesma...

Montei a seguinte configuração:

placa-mãe: Asus A7V8X (VIA KT400)

Processador: Athlon XP 2.1mhz

Memória: DDR512mb (333 Spectec)

HD: Maxtor 60gb 7200rpm

Modem: Usrobotics 56k

Video: Geforce2 MX400 64mb AGP

Fonte: 450W

CD-ROM: LG 8x4x32

Sistema Operacional: Windows 2000 Pro SP3

Instalei 2 coolers estrategicamente colocados no gabinete, o cooler do processador é bom e a temperatura do processador e placa-mãe não passa de 35graus.

O que ta acontecendo é que de vez em quando a maquina pára (ou congela a tela, ou o monitor apaga, mas a CPU não, ou as vezes ela dá boot sozinha). No jogo Jedi Outcast quando vai entrar na fase pra jogar ele d[a erro de programa e sai.

já desliguei todas as configurações de economia de energia e tal. A configuração na BIOS ta a padrão, sem overclock nem nada.

Quem aqui já passou por algo semelhante e pode me ajudar, qualquer sugestão ajuda.

[]'s

Rodrigo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...