Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

MP3 Player Ative


Talin

Posts recomendados

Modelo: MP3 player Ative, MMP0101. Parece um canivete. :D

Coloquei o "CDzinho" que vem junto no drive mas sei lá, não fez nada, não abriu nada. Segundo o manual, assim que eu conectasse o cabo USB e o aparelho, apareceria uma janelas onde deveria se clicar "next" várias vezes, mas ao invés disso aparece aquela de "desconectar ou ejetar dispositivo", com o ícone lá embaixo ao lado do relógio.

Meu PC:

Windows 2000

Intel Pentium 4 CPU 1.50 GHz

639 MB RAM

NVidia Riva TNT2 Model 64

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Talin@26 de dezembro de 2005, 15:54

Modelo: MP3 player Ative, MMP0101.  Parece um canivete. :D

Coloquei o "CDzinho" que vem junto no drive mas sei lá, não fez nada, não abriu nada. Segundo o manual, assim que eu conectasse o cabo USB e o aparelho, apareceria uma janelas onde deveria se clicar "next" várias vezes, mas ao invés disso aparece aquela de "desconectar ou ejetar dispositivo", com o ícone lá embaixo ao lado do relógio.

Meu PC:

Windows 2000

Intel Pentium 4 CPU 1.50 GHz

639 MB RAM

NVidia Riva TNT2 Model 64

SALVE!

Esse tipo de player nessa plataforma WIN2000 e WINXP é só colocar que acha como disco removível dê uma olhada em MEU COMPUTADOR logo após conectar o se MP3 DESLIGADO e verifique se apareceu como disco removível logo apos o seu drive de CD ROM.

T+ :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • 2 meses depois...
  • 10 meses depois...
o firmware do meu acho q se foi... eu tirei o cabo usb diretao e deu loca no mp3 e dizia q tinha q formata o drive dai eu fiz isso... mas agora ele não liga!!!

mas se eu ponho no pc abre a pasta só isso... q q eu faço pra por o firmware se é q é esse o problema!

daí fuckboy o meu pediu pra formata também daí formatei e nao ligo mais so reconhece no pc e ja é....

se souber de alguma coisa posta aí...

Falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...