Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Programa para aprimoramento do temas no Windows XP


lenon_mrss

Posts recomendados

Salve galera :bandeira:

Outro dia instalei um programa para aprimoramentos de temas no WinXP SP2, mas agora quando inicio o windows aparece para escolher entre dois sistemas operacionais para iniciar.. um está escrito para iniciar normalmente, e a outra para iniciar em modo "bootscreen".. :(

Os dois iniciam igual, não muda nada, aparência nada.. mas eu já desinstalei o programa "StyleXP", e nada..

Vou ter que formatar novamente meu Windows?!!! :bravo:

Ajuda aí!!! :help:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por douglasc12@26 de dezembro de 2005, 18:27

O que deseja realmente fazer?

Olá amigo.

Eu desejo saber como tirar aquela escolha para entrar no sistema operacional, deixar para entrar sem aparecer as opções, direto no normal, ou em qualquer um, mas tirar a tela da escolha.. :blink:

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Agora entendi :D.

Clique com o botão direito do mouse em Meu Computador selecione propriedades, em propriedades do sistema navegue até a Guia Avançado, no quadro Inicialização e Recuperação clique em Alterar(algo assim) depois clique em Editar e apague o caminho que deseja.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por douglasc12@26 de dezembro de 2005, 22:06

Agora entendi :D.

Clique com o botão direito do mouse em Meu Computador selecione propriedades, em propriedades do sistema navegue até a Guia Avançado, no quadro Inicialização e Recuperação clique em Alterar(algo assim) depois clique em Editar e apague o caminho que deseja.

Muito obrigado amigo, mas tipo, se eventualmente eu desinstalar o programa StyleXP do micro, e eu tiver deixado selecionado para iniciar com "bootscreen", e excluido o normal, vai acontecer um "desastre" de não iniciar mais??

valeu amigo :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por douglasc12@26 de dezembro de 2005, 22:06

Agora entendi :D.

Clique com o botão direito do mouse em Meu Computador selecione propriedades, em propriedades do sistema navegue até a Guia Avançado, no quadro Inicialização e Recuperação clique em Alterar(algo assim) depois clique em Editar e apague o caminho que deseja.

cara valeu ! fui dar uma olhada aqui pela area de winxp e entrei aqui pra ver , eu tenho o TuneUp Utilities 2006 instalado e ele criou uma linha no boot.ini só q no meu pc ele sumiu :blink: nem no search achava nem desolcutando nem nda assim desse jeito funcionou valeu´s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...