Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ge force 4 mx440 x pcchips m810


Posts recomendados

Adquiri uma Ge Force4 MX440, e possuo uma PCChips M810.

Estou tendo um pequeno problema, que o monitor simplesmente desliga, enquanto uso o PC, e só retorna se eu rebootar a máquina.

Já entrei no site www.m810.kit.net e la diz que as vezes existe uma incompatibilidade entre as placas.

Mas será que ninguém conseguiu resolver isso ?

A minha PCChips é revisão 7.1 e uso o Detonator 40.72

Instalei o Riva Tuner para ver se acabo com o conflito, mas não sei como configurar...

Alguem pode me ajudar ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fala brother beleza eu também tenho uma m810 e já tive uma geforce 4 nela.infeslimente esse e o preco que você paga por uma placa barata como a m810 mas tem uma solucao!

1-atualize a sua porta agp no site da sis a versao mais nova e a 1.5

2-qual e fabricante da sua fabrica de video(a minha GF4MX440 era da msi e prestava)

3-veja a versao da bios da sua placa de video.a m810 tem incompatibilidade com algumas marcas

se depois de tudo isso não prestar,pegue a mesma placa e troque por uma de outro fabricante.ex:MSI,Inno3d,XFX e etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tente usar os 2 programas que eu postei a alguns topicos atras que corrigiram certos problemas de imcompactibilide entre certos bugs entre o WINXP e NVIDIA, ele mesmos são para chip VIA, mas já testei em um chip SIS e corrigiu, tenta fazer ai no seu, não tem nada a perder mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho uma PcChips M810 XP (Aquela Vermelha), e uso uma GeForce4 MX 440 Lite 64MB DDR da Prolink, e até agora não tive nenhum problema disso, fazem 3 dias que estou com a placa, mas ainda não forcei ela demais, não tive tempo pra testar direito.

Esse problema demora pra acontecer ou com alguns minutos de uso já acontece?

PS: Alguém poderia me ensinar a colocar esses "avatar" personalizados? Sou novo neste forum.

Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O povo exagera dizendo que o problema não tem solução. Eu já passei por isso com minha GeForce4 MX440. A raiva foi tanta que eu quase "larguei mão", e já estava quase comprando outa. Até que surgiu uma luz.

Solução simples:

Entra na M810.kit.net

Pega aquela última versão de bios que eles tem lá Release Xavante (acho que é isso), atualiza sua bios.

Instala os drivers agp 1.15 da sis.

Instala o riva tuner e desabilita o fast-write da placa deixa em force off.

E o problema some!! :o  :o  :o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com o mesmo problema, tenho um Atlhon XP 1800, mesma placa e modem que você sua, já testei no win98 e no winXP, o monitor desliga quando estou instalando o driver e o jeito é resetar, e depois trava na entrada do windows. Se alguém puder me ajudar... já fiz de tudo e não dá certo .

Minha placa é Geforce 4 MX SE Nvidia 64 MB DDR PCI

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...