Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Hyper transport


eLuna

Posts recomendados

aê gente eu comprei recentemente um sempron 64 2600+ com núcleo palermo e hyper transport e uma K8nE- Deluxe... antes n tinha visto q meu processador tinha isso ai vi que nas especificações da placa mãe n tem nada dessa tecnologia... vale ressaltar que meu pc opera a 800mhz de clock. A dúvida é... se com essa tecnologia era pra estar aparecendo no sistema dois processadores? ou se um não trabalha com o outro sem essa tecnologia... apesar de estarmos falando de um controlador interno de memória... me corrigem se estiver errado. No sandra aparece q o hyper transport esta ativo... aogra n sei se é no sistema ou só no processador. me ajudem ai please :ahh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Acho que você esta confundindo Hyper Threading com Hyper Transport,

O Hyper Threading é da intel só existe nos PIV e é ele que faz o sistema reconhecer dois processadores,

O Hyper Transport é da AMD, só existe nos K-8 e ele faz o processador se comunicar mais rápido com o resto do sistema, fica frio, sua K8nE- Deluxe suporta essa tecnologia numa boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...