Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Impressora maluka !


mgama

Posts recomendados

Bom,

Estou eu lá com minha impressora e ela funcionando perfeitamente... De repente ela para de imprimir... faz uns sons estranhos, o cartucho passa lotado pro outro lado... chega até a assustar... parece que ele vai explodir a lateral da impressora e sair voando tamanha é a velocidade que ele vai...

aí levei no técnico... ele me mostrou q era pau de cartucho... eu usava um destes genéricos e a impressora parou de reconhecer...

Frmz então... fui na loja e comprei um da HP desta vez...

Instalei ele e a impressora voltou a se comportar como sempre...

Eis que um dia... (umas 2 semanas depois) ela pira de novo !!! Agora com cartucho da HP !!

O problema é o mesmo que apresentava anteriormente (de não reconhecer o cartucho), só que agora eu to utilizando 2 cartuchos HP !!

Será q esse segundo cartucho q eu comprei é zuado também ?! Ou o que poderá ser isso ?!?!

Agradeço muito se alguém puder me ajudar !!

gama

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por J.SPEED@27 de dezembro de 2005, 18:06

olha estou com um problema quase igual. mas para barulho estrondecedor,confira se a mecanica da mesa de repouso da impressora está no ponto

Pois então.. isso é o mais estranho... porque eu aposto q se trocar o cartucho, ela volta a funcionar normalmente... sem barulho, sem trancos...

Mas também aposto que vão se passar umas semanas e o problema volta... foi o q aconteceu uma vez... e voltou a acontecer... =/

O pior é que acho q vou ter q comprar uma impressora nova... =/

gama

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

<_< Amigo - O problema da sua impressora me parece não ter nada a ver com cartucho. Para testá-los - abra a tampa... aguarde o carro se posicionar no centro e feche novamente a tampa. Se o carro volta para o lado do kit de limpeza indica que os cartuchos estão ok.

Esse tipo de problema é causado pelo sensor do enconder ou o próprio enconder.

Verifique com a sua assistência técnica!

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...