Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Instalar outro Hd


Gilgil48

Posts recomendados

Amigos, boa tarde

Eu tenho um hd de 5G INSTALADO NA MINHA MÁQUINA E O WINDOWS É O XP.

AGORA TENTEI INSTALAR OUTRO HD samsung DE 40 GB, COMO SLAVE, MAIS NÃO CONSEGUI.

INSERI NO SETUP DA MAQUINA, porém ELE NÃO APARECE NA ARVORE DO DIRETORIO. QUANDO EU CLICO NO DRIVE C E ABRO A PARTE DE HARDWARE, ESSE HD ( 40 ) APARECE E A INFORMAÇÃO QUE TENHO É QUE ELE FOI INSTALADO CORRETAMENTE, porém NÃO APARECE NO DIRETORIO. O QUE DEVO FAZER. ALGUEM PODERIA ME AJUDAR

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Se esse HD de 40GB for novo ele não tem Partição Primária (Sistema de Arquivos) e portanto ele não vai aparecer no Explorer.

Use o Gerenciador de Discos do Windows XP para criar partições e formatar. Para isso dgite no Executar: diskmgmt.msc

Se o HD estiver devidamente instalado ele deve aparecer lá no gerenciador e com "espaço não alocado". Crie uma partição e depois formate ele antes de começar a salvar arquivos nesse novo HD.

Boa Sorte B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Sonic@27 de dezembro de 2005, 08:34

Se esse HD de 40GB for novo ele não tem Partição Primária (Sistema de Arquivos) e portanto ele não vai aparecer no Explorer.

Use o Gerenciador de Discos do Windows XP para criar partições e formatar. Para isso dgite no Executar: diskmgmt.msc

Se o HD estiver devidamente instalado ele deve aparecer lá no gerenciador e com "espaço não alocado". Crie uma partição e depois formate ele antes de começar a salvar arquivos nesse novo HD.

Boa Sorte B)

putz, falei a mesma coisa... não vi q tu tinha postado isso hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...