Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ajuda para escolher fonte


Mauricio Reanho

Posts recomendados

se você quer fonte boa para overclock então não é qualquer uma que serve..

Recomendo essa daí..

Antec 500W Smart power 2.0

http://www.waz.com.br/fonte_nobreak_estab/...p?codprod=87893

Antec True power 550W

http://www.waz.com.br/fonte_nobreak_estab/...p?codprod=87894

Com essas fontes Antec Geralmente o usuario PcCI2iminal do forumpcs( que você deve conhecer) coloca os opterons a 3200mhz... que coloca os p4 nas alturas.. e olha que geralmente com geforce 7800GTX overclockada..

SE quiser uma fonte boa pega essas Antec, se der pegue a de 550W, se não pegue a de 500W.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por maureanho@26 de dezembro de 2005, 20:04

Thermaltake "Xaser Silent Purepower™ 480W"; essa e boa, sera que e confiavel

Não, se você quer overclock ''Cabeludo'' como você disse :D não vale a pena pensar só em custo benefício..

1- quando você pensa em overclock, Ainda mais esse OVERCLOCK que você vai fazer, a primeira coisa que você tem que pensar seria segurança..

2- a fonte antec que eu passei é uma boa fonte, como você pode comprar uma fonte mais ou menos agora e daqui a pouco ela queima novamente, dai la vai você investindo em outra fonte ..

3- A fonte coolermaster 450W que você tinha já era boa, essa Termalthake não muda muita coisa em relação a que você tinha, se você quer coisa melhor não pegue termalthake, você tem que pegar fontes confiaveis que vão deixar você subir bem no overclock e claro, não deixar em pc em riscos..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Eduardo Gonçalves.@26 de dezembro de 2005, 20:30

Não, se você quer overclock ''Cabeludo'' como você disse  :D  não vale a pena pensar só em  custo benefício..

1- quando você pensa em overclock, Ainda mais esse OVERCLOCK que você vai fazer, a primeira coisa que você tem que pensar seria segurança..

2- a fonte antec que eu passei é uma boa fonte, como você pode comprar uma fonte mais ou menos agora e daqui a pouco ela queima novamente, dai la vai você investindo em outra fonte ..

3- A fonte coolermaster 450W que você tinha já era boa, essa Termalthake não muda muita coisa em relação a que você tinha, se você quer coisa melhor não pegue termalthake, você tem que pegar fontes confiaveis que vão deixar você subir bem no overclock e claro, não deixar em pc em riscos..

não vou pensar mais, vou com essa antec de 550w, valeu pela força ai Eduardo

(agora vai começar o sofrimento pela espera de novo, mais 15 dias para o pc ficar bala)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por maureanho@27 de dezembro de 2005, 07:12

não vou pensar mais, vou com essa antec de 550w, valeu pela força ai Eduardo

(agora vai começar o sofrimento pela espera de novo, mais 15 dias para o pc ficar bala)

ué, Pede a fonte por sedex :D , 3 dias esta na porta da tua casa..

E ótima escolha :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por kickass@27 de dezembro de 2005, 14:13

Pega uma SevenTeam 550EAG

não, para ele não compensa..

Fonte ST550W desligando computador...

http://www.forumdohardware.com.br/viewtopic.php?t=137254

Fonte ST550W aquecendo..

http://www.forumdohardware.com.br/viewtopic.php?t=132847

Seria melhor ele investir melhor em uma fonte já conhecida pelos overclockers que colocam seus processadores nas alturas..

Essa fonte é bem Ventilada, e ainda é muito conhecida pelo pessoal, E é o sonho de consumo de qualquer um :D:wub:

com essa fonte ele não precisa se preocupar mais em trocar... Isso que é pensar tambem no futuro..

e com 10 reais a mais do preço da seventeam( que você citou) você pega uma antec 500W que é muito melhor..

http://www.waz.com.br/fonte_nobreak_estab/...p?codprod=87893

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Enermax EG701AX-VE SFMA(24P) - 600W, e essa aqui e melhor, ou continuo com a ANTEC.

INFORMAÇÕES GERAIS DA ENERMAX

Marca: Enermax

Modelo: EG701AX-VE SFMA(24P)

ESPECIFICAÇÕES

Tipo: ATX12V

Potência: 600W

Ventoinhas: 2

PFC: Não

+12V Duplo: Sim

tensão: 90-265V(Ajustado automaticamente)

Amperagens: +3.3V@34A, +5V@34A, +12V1@18A, +12V2@18A, [email protected], [email protected]

Selos de Aprovação: UL (Level 3), cUL (Level 3), VDE, CB, NEMKO, SEMKO, DEMKO, FIMKO

GARANTIA

Garantia: 12 Meses

INFORMAÇÕES GERAIS DA ANTEC

Marca: Antec

Modelo: TRUECONTROL II-550

ESPECIFICAÇÕES

Tipo: ATX12V

Potência: 550W

Ventoinhas: 1

PFC: Não

+12V Duplo: Sim

tensão: 115/230 V

Amperagens: +3.3V@32A, +5V@40A, +12V1@19A, +12V2@19A, -12V@1A, +5VSB@2A

Selos de Aprovação: UL, TUV, CB, FCC CLASS B, CUL

GARANTIA

Garantia: 12 Meses

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por z3cU3c4@15 de janeiro de 2006, 20:20

Anem, tenho uma... Pensava que ela aguentava mais.. mas que que foi , ela pifou ou ela chegou a um ponto que não conseguia manter as voltagens estáveis?

falou

t+

eu desliguei o pc, quando fui ligar ela deu uma piscada e não ligou mais, nem no pc da assinatura e nem em outro que eu tenho aqui

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Mauricio Reanho@14 de janeiro de 2006, 08:28

Enermax EG701AX-VE SFMA(24P) - 600W, e essa aqui e melhor, ou continuo com a ANTEC.

INFORMAÇÕES GERAIS  DA ENERMAX

Marca: Enermax

Modelo: EG701AX-VE SFMA(24P) 

ESPECIFICAÇÕES

Tipo: ATX12V

Potência: 600W

Ventoinhas: 2

PFC: Não

+12V Duplo:  Sim

tensão: 90-265V(Ajustado automaticamente) 

Amperagens: +3.3V@34A, +5V@34A, +12V1@18A, +12V2@18A, [email protected], [email protected] 

Selos de Aprovação: UL (Level 3), cUL (Level 3), VDE, CB, NEMKO, SEMKO, DEMKO, FIMKO 

GARANTIA

Garantia: 12 Meses 

INFORMAÇÕES GERAIS DA ANTEC

Marca: Antec

Modelo: TRUECONTROL II-550 

ESPECIFICAÇÕES

Tipo: ATX12V

Potência: 550W 

Ventoinhas: 1

PFC: Não 

+12V Duplo:  Sim

tensão: 115/230 V 

Amperagens: +3.3V@32A, +5V@40A, +12V1@19A, +12V2@19A, -12V@1A, +5VSB@2A 

Selos de Aprovação: UL, TUV, CB, FCC CLASS B, CUL 

GARANTIA

Garantia: 12 Meses 

Abraços

Olha essa fonte aí é muito boa.. mais eu ainda fico com a Antec, é mais fonte, Mais conhecida pelos overclockers, já vi muita geforce 7800GTX overclockada com p4 a 4.5ghz e ela ali, aguentando numa boa..

Eu ainda assim fico com a antec.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...