Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com FX5200


aniltonandrade

Posts recomendados

A 6 meses atras tinha uma A7v8x-x e uma fx5200 e estava com o seguinte problema:

estava com a placa de video instalada corretamente, mas depois dakela tela de carregamento do windows era como se a placa parasse de mandar a imagem ao monitor e o monitor desliga , troquei a placa-mãe por uma A7n8x-x, o problema foi resolvido, so q agora 6 meses depois o problema voltou, já tentei de tudo atualizar bios, driver de video e ela continua com o mesmo problema. Parece q ninguém sabe como resolver isto, se alguem souber me diga por favor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

testei minha pv em outro pc, em uma outra pv no meu pc é funcionou normal, testei minha fonte também estava normal. Fiz um teste com o windows 2000 e a placa voltou a funcionar, esse problema ta difícil de ser resolvido, por enquanto vou usa o 2000 mesmo mas se alguem souber como resolver posta ai, sera que o windows xp tem incompatibilidade com fx5200 e mb asus?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que é problema de monitor

O que pode ta acontecendo é um problema na refresh da placa também, mandando mais que o monitor aguenta por algum erro, pra isso vai la no driver e fixa tudo em 60hz pra tentar resolver.

ops: pra fazer isso vai em modo de segurança

Falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A sua fonte esta dando quanto de tensão pra cada canal? se ela tiver perto do mínimo ela desliga quando tenta entrar no XP porque ele é mais exigente que o 2000, e se for isto daqui a alguns dias você vai ter o mesmo problema de novo...

Cuidado, pois se a fonte for pro buraco de vez ela pode levar algumas peças junto com ela.... :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...