Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Essa fonte vale a pena?


Sem crise

Posts recomendados

Pessoal, acabei de comprar uma geforce 6600gt agp da leadtek.Meu gabinete tem uma fonte de 430w nominais e na placa diz q precisa de 350w reais.vocês acham q meu pc aguenta ou precisa de uma fonte nova???Verificando, fui numa loja e achei uma foonte de 500w da marca omega por 200 reais.A fonte e boa???Ta bom o preço???Desculpa ai muitas perguntas e desde já obrigado pela resposta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu acho q você não tem q ligar essa -placa de video com uma fonte dessas

eu to aqui no forum falando p/ todo mundo q aconteceu comigo

eu tenho uma dessas leadership de 700W Gamer...ela n aguento a 6600GT não...e ainda tem o agravante da fonte despejar toda corrente nas placas e queimar tudo...

fonte lixo essas amigo...compre uma boa, porque uma 6600GT é uma ##### placa de video e merece, não so merece como também exige uma boa fonte!

compre uma Seventeam 420W estou esperando chegar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Enviada: Seg Dez 26, 2005 11:34 pm

--------------------------------------------------------------------------------

Galera, valeu mesmo a atençao!!!So pra saber:

1)Essa marca omega e boa ou vou de seven team mesmo???

2)Vale mesmo trocar a fonte????Digo isso porque acho q meu pc não e estão pesado assim :

Sempron 2800+(soquete 754)

2x512 ddr400 kingston

Hd sata western digital 200GB

Geforce 6600gt agp(leadtek)

placa-mãe ECS 760gx-M

Gravador de dvd sony

Montitor LG flatron(tubo) ez 17 polegadas

Gabinete com fonte de 450w nominais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não é tão pesado... é claro que é pesado... não arrisque essa maquina poderosa em uma fonte "genérica"... recomendo a seven team, eu tenho eu n tenho nada a reclamar dela... agora, omega eu nunca ouvi falar... não acho muito seguro...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...