Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook com senha


Nocturno SJC

Posts recomendados

Bom, não sei se stou postando no lugar certo, mais eu estou com um notebook IBM Think Pad X21.

O que acontece é um seguinte, está com um POP (Power on password)

Já fiz o procedimento para remover a senha, removi a bateria de back up, removi a memoria dimm e liguei o micro.

Só q a senha permanece mesmo assim, não sei se ele está travando na hora do post ou se a senha não sai mesmo.

Se alguem puder me ajudar posta ai por favor.

valeu =]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal moro na inglaterra, comprei um laptop ibm thinkpad t30 2366 e me deram so a senha do boot e do windows e não me deram a senha do setup eu como otario fui na conversa de um amigo e tirei a bateria da cmos pa ver se resetava a senha, não resetou e da erro de data e sempre pede pra entrar no setup, conclusao agora não consigo mais entrar no sistema operacional. Por favor quem souber algo me ajude. :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por gordillo@04 de janeiro de 2006, 15:30

Pessoal moro na inglaterra, comprei um laptop ibm thinkpad t30 2366 e me deram so a senha do boot e do windows e não me deram a senha do setup eu como otario fui na conversa de um amigo e tirei a bateria da cmos pa ver se resetava a senha, não resetou e da erro de data e sempre pede pra entrar no setup, conclusao agora não consigo mais entrar no sistema operacional. Por favor quem souber algo me ajude.  :bandeira:

você vai no Setup do do seu Notebook e coloca a DATA certa.

MAS AGORA DEIXA DIZER ALGO IMPORTANTISSIMO!!!

NÃO C FAZ GAMBIARRA COM O NOTEBOOK COMO EM UM DESKTOP. POIS O NOTEBOOK TEM TECNOLOGIA DIFERENTE DE DESKTOP. ELE É MUITO MAIS DELICADO.

FALO POR EXPERIENCIA. A MELHOR COISA É GASTAR UM POUCO COM A ASSISTENCIA TECNICA DO QUE PERDER O NOTE...

ABS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por gordillo@05 de janeiro de 2006, 14:10

Obrigado, so que não tenho a senha do setup o problema e este< so em tirar a bateria naos resetou a senha.

Te aconselho a levar o notebook ara uma assistencia tecnica.

porque com gambiarra você vai acabar pagando caro (perdendo o note por inteiro....

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

XIIIIII!!!!, CARA, TIVE UM PROBLEMA DESSES COM UM TOSHIBA; DEPOIS DE UM MILHÃO DE TENTATIVAS RESOLVI ESCREVER A MILAGROSA PALAVRA >>>> SETUP <<<< DEI ENTER... E... O BICHO ENTROU DIETO NO >>> SETUP OU SEJA DEPOIS DE VARIAS NOITES SEM DORMIR... DIAS SEM TEMPO DE COMER... SÓ TENTANDO... TENTANDO... TENTANDO... TENTANDO... EU CNSEGUI. NÃO SEI SE ESSA DICA VAI SERVIR PRA você, MAIS VALE A PENA TENTAR ...QUEM SABE... .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 2 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...